02 fevereiro 2009

Então? Eu prometo que...

Então, sábado passou e nada. Mas tamo aê, vivo.

We are the champions, my frieeeeends/Queen.

Cristal, você está de férias? NÂO! Não me lembrem disso. Fiquem quietos, pschiiiiiiii.
Vamos falar de coisas legais, como minhas doenças mentais.

É sabido que eu trabalho para apenas para comprar: cigarros, cerveja, sexo, perfumes, bolsas, sapatos e muitas outras coisas que me agradam.

Mas oi? Pesei a mão nesses últimos tempos com farmácias e perfumarias, nem sei mais quantos centos eu já gastei em coisas tão úteis como meu baço.




Pesei tanto a mão que vou tentar explicar umas coisas, desde que eu saí de casa, no tempo do rascunho da bíblia, compro tudo o que eu quero se tem dinheiro na minha conta, até pelo fato de não ter ninguém na minha orelha falando que é feio ou imoral. Mas fui fazer um inventário das minhas coisas e descobri que, CARALHO dá para abrir uma perfumaria. Vou dar só alguns exemplos para vocês terem noção da minha perturbação.

Se Cérbero eu fosse precisaria sim de mais de 10 vidros de xampu, mas oi? Só tenho uma cabeça e um cabelo bom. Se nascer mais 52 dentes na minha boca eu sei o que fazer com aqueles tubos de pasta de dentes Philips. Perfumes eu nem conto mais quantos tenho porque me dói ver tantos centos reais ali. Eu tenho 19 suvacos, só isso para explicar aquele monte de desodorante. Óleos corporais..... ah esse eu nem tenho tantos, só o suficiente para brincar de luta no óleo com minhas amigas; dá pra encher uma banheira com a quantidade absurda de hidratante, silicone para os cabelos e creme para pentear, que eu não uso porque não penteio os cabelos. Para acabar com meu estoque de batom só se eu começar a pintar também meus lábios vaginais.

Por isso fiz o inimaginável, o impublicável! Uma promessa de ficar cinco meses sem comprar nada desses itens.





Nada, nem um batonzinho. A promessa acaba em Agosto. Claro que vai ser torturante! Essa é a parte mais legal, saber que eu me imponho coisas sem sentido para me fazer sofrer bastante. Ver os sabonetes líquidos em promoção e tomar banho com xampu.

Já retirei todos os objetos cortantes da minha bolsa. Se você me ver caída no chão de uma farmácia, babando, tremendo e com a mão estendida para a seção de cuidados para a pele, favor não me socorrer.

19 comentários:

Márci disse...

Caraca !!! Que maníaca compulsiva ! Coraaagem...Vc pode começar a vender esses itens...Ou fazer doações. Doações (não importa o tipo) sempre enobrecem a alma...Pense que tem gente por aí que não tem um shampozinho prara lavar os cabelos, ou mesmo uma pasta para escovar os dentes....Aliás acho que tem gente que nem sabe que silicone além de por no peito pode passar no cabelo tb.

Mas caso a doção não seja o caminho, boa sorte com sa promeça !

Sardinha Mestre disse...

Ok... deixarei vc lá no chão jogada. 19 suvacos é massa... Quanto aos batons... será q fica legal??? Ok pensei bestera de novo. Vou rezar.

Dois cigarros e um café. disse...

Márci: eu sei que você falou na melhor das intenções, mas eu uso tudo isso nega. Só compro mais que uso rs, mas o a promessa é para parar de comprar para poder usar tudo. ^^
Mas eu já doo bastante coisas, na verdade eu até gosto rs.

Gerundino: Me deixe no chão, mas não precisa chutar. Esses suvacos são legais, mas sem desox num dá hehehehe. Sobre o baton, fica show! Deixemos isso para lá hahahahahaha. Rezarei pela sua alma.

Beijundas ^^

A Publicitária disse...

Seria um polvo com 19 suvacos?

Nat disse...

Conheço alguém assim...
Num sei quem!
O pior de ter várias opções, é quando a gente abre, usa umas vezes, descobre que é ruim ou enche o saco do cheiro... dá uma culpa jogar foraaa!!! Que fazer, Jisuis? Que fazer? Tão bom saber que pelo menos vc me entende!!! :)

Titi disse...

Quando li não acreditei. Senti até um frio na espinha.
Menina imagina que semana passada entrei num lojão desses de perfumaria e como não precisava de nada, saí de lá pagando uma continha de 60paus.E repito: NÂO precisava de nada.
Vou revisar tudo e aproveitar seu exemplo de como virar uma franciscana para perfumaria e afins.
bjcas.

JM João Miguel disse...

19 Suvacos !? Ainda é aleijada né... já que os suvacos são pares... kkkkkkkkkk

Bjs !

Dois cigarros e um café. disse...

A Publicitária: Seria, um polvo manco rs.

Nat: Eu normalmente não jogo fora, eu me forço a usar até porque ali tem grana, né? Mas tem muita coisa que compro "para expirementar" mesmo sabendo que acharei uma merda rs. Te entendo fófis, como te entendo!

Titi: Teria a perfumaria alguma droga que nos vicia rs? Eu só vou comprar um sabonetinho, quando vejo gastei uma grana rs. Faça uma promessa que vai usar tudo e só depois comprar rs.

JM: Vou te mostrar meu aleijado... rs Cara os suvacos são meus, que mal há em ser ímpar??? rs ^^

Beijundas ^^

Laísa disse...

Pow Cristal...
Manda uns batonzinhos desses aí de presente, vai.


:D

Anônimo disse...

Achei que fosse só eu, tantos potinhos e nem uso a maioria deles, de vez em quando faço uma limpa e dou para alguém. tenho uma tática agora, a cada 3 potinhos no lixo, ganho o direito de comprar um. nunca lavei tanto o cabelo e me lambuzei tanto de creme como nesses ultimos meses. pensei em fazer um bazar de trocas, mais nunca consegui levar essa idéia adiante.

Unknown disse...

o.O

Luiza Belacque disse...

Hmm... nem um batonzinho por 5 meses? Você vai precisar de MUITA força...xD

Aliás, Adoro seu blog

Uma mãe em apuros! disse...

Só um minuto: HAHAHAHAHAAHAH.... desculpa, passou.

Stanislavski disse...

Vício realmente é uma desgraça...

Natie disse...

OK, você vai passar ess tempo todo se controlando porque tem coisas aos montes em casa.

E eu, vou ter que me controlar porque sou retardada de aceitar ser madrinha de dois casamentos! no mesmo ano, um em março, outro em junho. Porque Oi, sou a solteira da turma. Mas, minhas amigas se casam aos montes..hauahuahauhauah

E agora como faz?

ahuhauahuah

bjooo

BETA disse...

Acabei de passar hj no supermercado e passar batida na seção de shampoos e cremes... tb fiz essa jura ( só comprar qdo acabar o ultimo shampoo) pq a gente tem dinheiro pra ficar cheirosa e linda, mas na hora de sair nem um puto...?Força amiga, rezarei pela sua convicção !

Augusto Molkov disse...

A vai, compra só um Dovezinho, vai? Não vai te fazer mal algum... ^^

Dois cigarros e um café. disse...

Colombina: Você merece, mas eu tô sem grana para o frete rs.

Ana: Vamos fazer juntas!!!!

Nayara: ¬¬

Luiza: Apelarei para os antidepressivos. Acho digno.

Gabriela: Vai ri mesmo da desgraça alheia, ri.

Denis: tem gente que é viciada em dar o cu rsrsrs.

Natie: Meus amigos não me convidam para essas coisas, é porque você tem cara de ser gente fina, eu não, mas boa sorte ^^

Beta: Flor vc disse tudo!!!! Tudo! Lindas e cheirosas.... e pobres.

Augusto: no no no. Agora eu tomo banho com creolina e vc ainda me chama de fedida.

Beijundas ^^

Ana P. disse...

Então vc só é viciada em comprar esses trens, mas usar que é bom...

[eu sei, mega atrasada, diferente de vc, EU NÃO ESTOU DE FÉRIAS! AUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUA]