09 fevereiro 2009

Eu e a praia.

Bom já voltei porque oi? vai chover. Mas nem ligo estou de férias, qualquer coisa volto amanhã.

Antes de eu ir para a praia estava um puta calor e eu só uso calça e bata, porque gordinha e colants não combinam muito. Tava um calor e eu pensando com meus botões que oi? praia e calça é foda né? Olhei para meu guarda roupa de mendiga executiva e só tinha roupa "de trabalho". Pensei porque não usar um vestido??? Parentêses total aqui, Não uso vestidos porque: um não tenho modos, dois toda pessoa gordinha vem com uns aditivos de séries, uma gelatina localizada, umas celulites, uns pneus... e vestidinho X gorda é melhor repensar.

Mas tava quente e eu estou em uma vibe tão simples (relaxada para os íntimos) que peguei uma bata de malha e joguei por cima como se fosse um vestido e tá bom. Legal seria se a bata fosse mais comprida e menos larga. Saca aquela blusa da irmã mais velha que você pegou? Eu parecia uma pessoa que esqueceu a parte de baixo da roupa em casa. Mas ó!!! ÓO0O, sorte eu não ter me enrolado em papel higiênico e saído.

Imagina o style, bata preta, chinelo vermelho e bolsa de couro, tudo a ver com praia, só faltava mesmo umas sandálias gladiadoras para deixar minhas pernas cheia de marcas. Niqui eu passando de frente o supermercado pensei-me, é melhor comprar algo para comer porque comida de praia é meio esquisito. Vou comprar algo light como... hummm... um queijo provolone. Claaaaaro!!!! Queijo provolone e praia tem tudo a ver. Comprei um cheio de pimenta para me dar bastante sede.

Sentei na praia cheia de filtro solar, com meu queijo provolone, minha bolsa de couro preta e só conseguia imaginar e rir dessas minhas idéias imbecis de queijo com pimenta e roupa preta na praia. Mas ó, deve ser muito chato ser normal.


27 comentários:

Natie disse...

hohohoho.. não sei se é chato ser normal, porque não me lembro de ter sido classificada assim alguma vez na vida...hauahuah

bjoooo

Natie disse...

Quer dizer talvez no dia em que nasci, o médico olhou e falou ok 2 braços, duas pernas, tudo normal. Mas é que eu não falva ainda. Então, se eu não falava, era chato. ahauhauahuah

Mosana disse...

ah.. ser normal deve ser normal de mais né?
e "kinem" a menina ai do comentário tb nunca fui tida como normal mermo..
mas que praia boa vc teve hein? mermo que por pouco tempo menina.. um deslumbre; muito me admira ninguém no mercado ter impedido sua entrada devido os trajes sumários! hauhauhauahuah
mas 'anssim', eu tirei os benditos pq o da direita sofreu um acidente há umas semanas, minha cachorra tentou arrancar o pobre à patadas enquanto eu lhe dava banho. Dae torrou o saco, inflamou, e eu saturei e tirei. Dae fiquei me sentindo meio monoteta só com o da esquerda, e o da direita ia ficar com ciúmes paipimpaibola.. sei que para evitar conflitos tirei os dois e fim.
Issâe.
Kisses

isabela. disse...

HAHAHAHHHAAHAHAHAHAHA

cara, que excelente isso! Comer queijo na praia!
Achei divino :D

o máximo que fiz foi beber chá de clorofila e comer coxinhas no Jardim Botânico.

mas ainda tem o lance de comer purê de batatas no cinema.
(o tal sonho a ser realizado)

:*

Nat disse...

E quem foi que disse que as pessoas finas de verdade se preocupam com detalhes bobos (combinar roupa? aff!) em momentos tão casuais? Tenho certeza que vc tava chiquéééérima! Bjus!

BETA disse...

dilema parecido dia desses... de qq modo, maior delícia ir à praia segunda feira...Inveja.

Andarilho disse...

Huhauhauah, deve ter ficado ótimo. Principalmente o queijo provolone.

Ana P. disse...

HUAhuahuahuahuahuahuahuahuahua!!! Eu só conseguia ir imaginando "bata preta, no calor??", depois "queijo provolone, na praia, no calor???"

Aproveita a volta da praia, passa no mercado e compra papel higiênico Neve com vitamina A, benhe. Vc vai precisar!

HAHUAHUAHUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUHAUA!!!!

PS: sou uma gorda que se libertou das amarrasa da moda e ando de vestido. Tudo bem, não precisava fazer o mundo passar por essa vergonha alheia, mas eu ativo o butão do "nemligo" e vou. Sem lenço, sem documento e sem vergonha na cara! MAS BIQUINI, NEM PENSAR!!!

A Publicitária disse...

O negocio eh ser diferente!!!

Mysterious Ways disse...

Eu acho que quem é chique , é chique em qualquer lugar. Devia ter ido de gladiadora mesmo.

Tenho certeza que as pessoas passavam por você, que estava estilosamente sentada na areia saboreando seu queijo provolone, e ficavam com inveja e se perguntavam " Meu Deus, de onde veio essa mulher " ... aposto nisso.

Eu acho que ser normal deve ser cansativo e deve enjoar.

Viva nóis, os anormais !

Beijucas da Mysterious

Titi disse...

Deu dor de barriga não,lindinha?
Provolone+sol+bata preta=medo ....muito medo...rsrsrsrsrsrs

Laísa disse...

Hoho, já fiz muito, muuuuuiiito isso. Nunca fui muito chegada em praia, então digamos que meu guarda-roupa não é lá muito cheio de biquinis (até pq sempre concordei que praia não era lugar pra gordo.). Então eu não ia. Mas já passei por situaçãoes assim. Não por estar louca para ir a praia. Mas era bonita, o mar tava bonito e que queria ir lá. E fui...de calça jeans e camisa preta (minha época headbanger) e todos olhando pra mim com cara de rejeição. O único diferencial eh que eu tava de havaianas e não de coturno. Sempre andei de havaianas e hoje sofro para me acostumar ao salto alto.
Eh a vida!

beijos.

JM João Miguel disse...

Tu e a doente que eu mais admiro !

Simples assim...

Anônimo disse...

Cristal, Cristal vc é demais......
rsrsrsrsrs

beijos linda aproveite!!!

Augusto Molkov disse...

Podia ser pior, com certeza. Eu particularmente imaginei um bando de Emos choramingando ao lado da sua mesinha. Mas se for necessario, imagino coisas bem piores ainda.

cristal muniz disse...

Cristal diva! hahaha

Anônimo disse...

E vc já viu gente normal ter alguma historia interessante pra contar!!!!???????? rsrsrsrs

Anônimo disse...

Hahahahaha...qdo eu coloco vestido e me olho no espelho, a primeira imagem que vem em minha mente é um botijão de gás com "capinha" de tecido (já viu algum??? Minha vó tinha um na casa dela, além do liquidificador, da batedeira,..., ela vestia todos, rsrsr). E eu sou do time da Ana P., biquini, nem pensar!! Fiquei imaginando alguém na praia, comendo queijo provolone, só faltou o vinho pra acompanhar... comédia!

Sardinha Mestre disse...

"Eu parecia uma pessoa que esqueceu a parte de baixo da roupa em casa."

hahuhuahuahuauha.. uhahuahu, esse é meu pesadelo toda noite.. acordar só de camiseta no meio da rua.

Castor disse...

Abaixo a normalidade!!

E queijo combina com praia, claro, como não!! Com mais uma vantagem: Além de uma comida "lite", nunca estraga! Vira outro queijo!

Beijundas!

PS-Passe lá no blogue (http://castor-ensimesmando.blogspot.com/), e veja como eu sou fodão (ganhei o último concurso da PIAUI)!

Olly disse...

Adorei! vem me visitar... beijos,

Olly

Luiza Belacque disse...

parece eu e o churrasco. Todo mundo lá de shorts (xD) e sainha e eu de camisete (oi?) e calça jeans preta.kkk Sem comentários.

Provolone apimentado foi demais!huahauhauhau Como você diz, acho digno!

:**

Anônimo disse...

dona cristal de bikini na praia deve ser diliçaaaaa!!!!! =D

amigan, nunca gostei de praia, essas coisas de sol, areia, água salgada não combina muito com o meu bronzeado de tapioca, mas confesso que tenho saudades... essa é vantagem de morar no ridijaneura, qdo quiser ver uma prainha é só esticar as canelas até a praia mais próxima.

já fui na praia de saia comprida até o pé, coturno e roupa preta, e pior ENTREI NA ÁGUA ASSIM. portanto não fique vexada com as suas vestes, aposto que tava uma deusa arrasando lá na praia monaaa!!!!!

beijo estalado nos tímpanos.

Anônimo disse...

Caramba Mulher!!! teve insolação? cedê você?

StarBlack . disse...

pasokaposk, minhas férias acabaram, mas foda-se vamo bebe,nem li o post =/
meu email: ninakarioka@hotmail.com
:**

Amanda disse...

Meu deeeeeeus do céu. Essa pessoa existe? Deve ser interessantíssimo ser você.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Raposa disse...

Nha (duplo) para aquelas que falam de mal de batinha... Pareceu um deja-vú na minha cabeça quando te ouvi (li) falando sobre isto...

Já comi muito queijo coalho na praia (piada interna de família, queijo caolho, depois que minha mãe sem querer quase acertou aquele palitinho no olho do meu irmão) mas provolone foi... inusitado? Algo assim.

Boa praia amanhã, já que hoje continuou chovendo. E talvez esteja na hora de arrumar algumas roupas mais específicas para praia, tipo um maiô com uma saída de praia, sei lá.

E quando pensar que está ridícula, lembre-se que sempre haverá alguém com maior capacidade de farofar do que você.