14 abril 2009

Inspiração.

Olha só, minha vida anda mais lenta que corrida de lesma, por isso ainda não encontrei nada de suma importância que valesse eu escrever por aqui.
Vou reunir toda a minha genialidade aliado a meu talento nato para a escrita e vamos ver o que sai.

Bom, érh.... meu trabalho.... não trabalho, não! Trabalho né assunto tabu. Eu bebi sexta-feira e...... bom, isso eu faço toda sexta. Ahhh minha dieta, vou falar sobre a minha dieta. Minha dieta está indo muito bem, levando-se em consideração que eu almocei um Big Tasty e um sundae de caramelo. Mudemos de assunto.

Meu dinheiro, falarei do meu dinheiro: ONDE ESTÁ VOCÊ SEU FILHA DA PUTA?

Bom, esse é um assunto que me deprime. Eu poderia falar dos meus casos amorosos caso tivesse algum. Poderia escrever do mar e do ar e da falta que você me faz, mas acabo de me lembrar que poesia não é o que eu faço de melhor.

Ahhhh achei algo para escrever, algo realmente interessante: Após um longo e tenebroso inverno conseguirei limpar meu nome (é fio Serasa manda beijos) e cartão de crédito, aí vou eu novamente, vamos ter uma relação duradoura dessa vez, uma relação baseada na confiança e no equilíbrio, uma relação de amor sem ódio, uma relação sem culpa e sem inseguranças.

Eu te amo.

Tá bom gente, deu pra perceber que inspiração zero hoje né? Mas eu me esforço.

13 comentários:

Mr. K disse...

ahahhaa, tâmo na mesma situação! Mais repetitiva que minha vida, só no novela das oito!

Mr. K disse...

ga-gaguejei.

Andarilho disse...

É realmente chato quando não tem nada de interessante pra falar, huahauhau.

Ana P. disse...

Vc ainda consegue achar assunto na falta de assunto.

Congratulations, eu nem isso...

Mysterious Ways disse...

adorei sua falta de assunto :P

vc é mó divertida.

:)

Guz disse...

hahahaha vc é ótima!

Anônimo disse...

amigan, tâmo na merma situação. sabe o que acho? ...tá.... tu não quer saber, mamermo assim vou falar.
acho que estamos precisando de aventuras na nossa vida, tipo, sair de casa sem 1 pila no bolso, ir pra beira da praia botar aquele bikininho ixperto piquinininho de qdo tínhamos 12 anos, conhecer um gringo LOURO, ALTO, BONITO, PIROCUDO, RICO, e na semana seguinte estar de repente assim... nas Bahamas, Hawaii, fazendo compras em London quem sabe...
ou se teu sonho for mais humildji vender tudo o que vc comprou nesses seus 30 anos de vida, até as calcinha mermo, pedir as contas no servilço, com a grana compra uma carrocinha de carrocho-quente e viver feliz vendendo no ponto de ônibus, tendo TEU NEGÓCIO PRÓPRIO, olha que bacana.
esses tipos de mudanças sabe... tenho certeza que histórias boas não vão faltariam pra tu contar aqui... viver sem medo, no PERIGUUUMMMMM, tá ligada, uma aventura amigaaannnnn!!!! TUDIBOM néam?

dado o recado mona.

muita saudade de tu.
beijobeijobeijo. =***********

T. disse...

Ahhhhh, você é muito engraçada mesmo.
Me identifiquei em tudo com o seu post. hahahahaha

beijos

Thalita Lucas disse...

Vc pode até se dizer sem inspiração, mas o fato é q adorei esse post. Nunca vi alguém tão sem inspiração escrever um texto tão bacana de se ler e engraçado. Mto bom mesmo!!!!

Raposa disse...

Não seguirei seu amável conselho sobre o que fazer com meus ovos, mas posso garantir que em algum momento eles passarão por lá.
E se quisesse um tb era só pedir, as chances de ganhar são maiores^^

Beijos doces e melados de chocolate! hummmm!

Thiago Apenas disse...

"cartão de crédito, aí vou eu novamente, vamos ter uma relação duradoura"

Cartão de crédito e relação duradoura não deviam estar na mesma frase...

FILHAS DA PUC disse...

Muito legal o blog, nós adormaos! Comenta lá no nosso? Beijinhos!

Laísa disse...

Incrível...comecei meu último post nesse mesmo clima!!!