01 junho 2009

Aleatoriedades e o drama da gordinha.

O mês acabou e eu bati! Com a cara na porta.

Porra de meta from hell, ninguém me mandou embora ainda, não que isso seja lá mil maravilhas de vantagens.

Por motivos de curiosidade: Talabarte é um equipamento que se parece na maioria das vezes com uma corda com ganchos na ponta e serve para o trabaiadô ancorar no cinto de segurança e em um ponto fixo para não de estabacar no chão, por norma deve ser utilizado quando a altura for acima de dois metros, não serve como brinquedo erótico, nem tem nenhum função legal e não sabe fazer café. E custa caro.
Quem quiser saber mais, me liga que meu blog não é consultoria.

Bem, voltando, o mês acabou, não bati minha meta e isso me deixa puta, tudo bem que o atual cenário da economia zzzzzzzzzzz.

Meo, certeza que na outra encarnação eu fiz o santo sudário de modess.

__________________________________


Sabe quando você olha para suas roupas, seus sapatos, suas coisas e tudo parece velho, fora de moda e você não gosta de nada? É para algumas isso se chama TPM, se eu fosse uma mulher normal, simplesmente pegaria uma caixa de bombons e choraria vendo filmes românticos, mas not me.
Fiquei endemoinhada com tanta coisa velha e fiz o que era óbvio, separei uma pilha para doação, lixo ou qualquer coisa que valha. Bolsa, sapato, calça que não cabe, bijuteira...
Quando terminei olhei para meu guarda roupex e me deu uma paz, sabe?

Ráaaaaaa mentira.

Me deu um desespero. Meu, eu não tenho roupas, vou começar a andar pelada pela rua dizendo que sou de uma seita qualquer que prega o naturismo.
Ahhhhh pelada, mas de sapatos novos porque na sexta feira, triste, sofrida e levemente alcoolizada as 20hs achei que era óbvio ter que ir para o shoping comprar um par novo. Comprei dois, porque não se pode facilitar.

Meu, queria taaaanto comprar uma calça nova, mas foi um suplício, ou tem muita gente gorda no mundo, ou não tem nenhuma. Fato.
Visto manequin 46, impressionantemente a maioria das lojas só ia até um 44 que parecia 42.
Beleza, gordo tem mais é que se fuder mesmo, vou na loja das gordinha, e lá as calças carézimas, porque além de gorda você tem que ser rica, e fofa, só tinha do manequim 50 a 58.
E eu no meu 46? Comofasso/ ando pelada?

Volto na porra da desgraça da C&A e enfio na cabeça que vou achar a merda da calça, olhei para uma calça preta, manequim 46 que parecia 50, ahhhh fia, vai tu mesmo, que vai cair bunda abaixo, mas cinto resolve.
As bainha da calça arrastando no chão, porque além de gorda você tem que ter 1,90 de altura. Meti a tesoura na bainha, enfiei um cinto e ó, tô lindona.
Meu, quem inventou essas lojas de tamanhos especiais tem mais é que morrer, primeiro que não sou especial, pessoas especiais voam, not meu caso.

Segunda coisa, não tem um meio termo, é tudo de malha, malha, maaaaalhas,elástico, meo o Rei das Malhas deve estar milionário.
Eu não,preciso de calças de grávida, nem uso sapatilha e rasteirinha, nem tenho que usar coisas com brilho, porque na cabeça desses caras a gorda tem que brilhar, filha, haja glitter e tantas aplicações de borboletas e bordados de strass e tudo com muita estampa de bom gosto, porque gordo é uma pessoa que quer aparecer, né? Taca uma lona de circo na gorda que ela tá elegânthy.

Mas caguei, comprei um casaco lindo, mas com mangas que serviriam a um orangotango, lembra que eu falei que gorduxas SEMPRE tem 1,90 de altura?

Ahh Cristal, se você é gorda problema é teu, vai ficar reclamando? Chata pra caralho tu.
É cê tá certa, tenho mais é que enrolar um lençol no corpo e vir trabalhar, porque todo gordo, além de gordo tem que ser sem noção.

26 comentários:

l u a * disse...

como sempre, cristal lê nas entrelinhas do meu coração.
eu TIVE QUE comentar, porque essa tristeza se passa em minha vida, e agora eu tenho dinheiro e não posso SIMPLESMENTE entrar na renner e sair 10 peças de roupa mais feliz. porque eu sou gorda.

eu uso saias, sabe, SÓ saias. e, carannn.......... que foi o SÁDICO que decidiu que gordas-que-usam-saia gostam mesmo e muito de saias com aplique de MIÇANGA? oi? carnaval já foi.


vendedora diz: calça saruel tá tãaaaaaaao na moda, amigannn.... (a moda já caiu, mas ela precisa vender aquelas porras, capitalismo é assim mesmo, fôfa.)
ser gorda e parecer um bombom? obrigada, vou continuar usando os vestidinhos da minha VÓ, fikdik.

JM João Miguel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior e ser chamado de Periclés do ExaltaSamba por estar de camisa social e ter digamos assim una barriguita !

Mosana disse...

ai cristo nem fala
como gordo sofre
triste essa moda..
nem sei qnt tempo tem q nao compro calça jeans nova pq é td micro ou ENORME
de fuder isso
ps: bora abrir uma confecção tamanho 46/48? faremos $$
jahauhauahuhauhauahuah
kisses

Andarilho disse...

Hahaha, não cumpriu as metas, não vai ganhar bônus. Ou não ia ganhar bônus de qquer jeito, hauhauhau?

E eu gosto de roupas velhas e rasgadas. Aliás, eu precisava comprar calças que as minhas estão todas rasgadas, mas eu não tô nem ai, hahuahauh

Naila de Souza disse...

ô fia...não se sinta sozinha.
E eu que sou alta???
Pára, se a calça é proporcional ao meu tamanho em relação a altura, é o dobro na cintura. [meldels falei rimando...pára velhooo]
ahsuahsuauhsa

Sério, fico com raiva. Nem uma calça jeans decente posso comprar.
esse mundo tá perdido môpai. FATO!


Um cheiro grandão
[ah! depois me manda seu msn, Xu =D]

M.M. disse...

Essa história de calça pra gnt magra acaba com qq um. Eu visto 44, mas 44 mesmo, não 44 igual a 42... E normalmente as lojas com "tamanhos especiais" têm vendedoras magrelas q t olham d cima a baixo enqt tentam te convencer que tá na moda andar com mais paetê do que a Elke Maravilha. Sofriiiiiiida!

Bjuuu

Thiago Apenas disse...

"Meo, certeza que na outra encarnação eu fiz o santo sudário de modess."

hauhauahahahuahauhuhuhuhauhauhauhahahahauhahahauhua

Sardinha Mestre disse...

"Meo, certeza que na outra encarnação eu fiz o santo sudário de modess."

hauhauahahahuahauhuhuhuhauhauhauhahahahauhahahauhua
x2

Vende no brechó as ropa véia fia.

Namorada disse...

Se entendi, você não bateu a cota, não que seja da minha conta, mas....como comprou tanta coisa????

Diferentes Prismas disse...

não esquenta Cristalizinha...!!


estou super "ZEN" ZenDinheiro, ZenCigarro, etc.. mas tá tudo bem, não sei até quando, até o locador bater a minha porta, essas coisas e talss, mas estou muito confiante, acho que esta semana arrumo um trampo legal, (eu espero senão terei que ir pra um desses abrigos,vender o carro, desligar o celular, kkkk, ficar OFF por um bom tempo) tá vendo escrevi tudo isso pra te mostrar que nem tudo está tão ruim que não possa ficar pior....!!!


um BJÃO em cada banda

Dois cigarros e um café. disse...

Lua > Meu BiZARRO essas coisas de miçangas, tipo eu tenho medo de bordados e tals, mas com miçangas eu tenho ainda mais!!! Ferem meus olhos, oi? Tomanocu esses "Estilistas" eu acho que eles tem raiva das gordas e se vingam dessa forma!!!

Jm: Barriguita? Hum, sei
hauhauuhauha, Péricles é foda.

Mosana: Nem me fala, e tipo eu tenho dinheiro, mas ninguém quer me vender, se mata né???
Vamos abrir?? Aí n´[ois fica rica e se veste com dignidade, prontofalei.

Andarilho: VTNC. Seu mendigo hehehehe, mas eu ganho comissão tsá!

Gleice: Daqui a pouco eu dou um pulo lá ^^

Nana: Fica aquela coisa... pescando siri. Foda é ser pobre, fato. Ricos não tem esses problemas, vou lá te passar o end ^^

Aline: Pior é isso né nega? Aquela coisa, eu visto 38 m,as pode ser 36 ou 42... sério, quem faz essas modelagens. Sofriiiiiida pra caralho!!!


Thiago: Eu me super hauahuahuauh.

Gerundino: Eu me super 2 rs, nem mendigo aceitava aqueles trapos! Tava feia a coisa mesmo rs.

Namorada: A parada é a seguinte, quando eu bato a meta, rola um prêmio, uma bonificação, porém independente disso eu tenho salário e comissão, entende? Não tem problema não ser da sua conta rs.

Diferentes: Te dou casa comida, e uns aditivos de série. Qq coisa me fala que eu compro suas coisas, gente desesperada fazem maus negócios rs. Claro que vc vai conseguir, qualquer coisa fala comigo que tenho uma mandinga porreta!!!! Beijocas

Beijundas ;)

Lília disse...

Acho que vc não liga para essas pieguices, mas citei seu blog como um dos meus favoritos! Beijão e pode pegar o selo se quiser! Fui!

Beatrix Kiddo! disse...

me sinto até mal por ter falado no meu blog que tô usando 40 e tô odiando.

Unknown disse...

UAHEUHAEUEA rashooo demais aqui (visito há um certo tempo, mas só primeiro comentário)


e meu, certeza, essa gente das lojas/confecções/SPFW (?!) fica pensando repetidamente como um mantra "gordo só faz gordice!"...

Unknown disse...

*mas esse é o primeiro comentário.

me envolvi tanto no drama dos gordjénhos que me perdi nas palavras, comofas/

BETA disse...

Bem vinda ao meu mundo...
Eles acham q gordo só usa preto ou marrom. Quando não, são estampas enooooooormes , tipo a própria pessoa. Agora tem umas blusas com mangas estapafurdias.Você fica parecendo uma abóbora com roupas.
Adorei a ideia do lençol.Tudo bem q o meu tinha q ser kingsize...rs!
Beijocas!

Amanda disse...

Putz,
já passei tanto por isso.
Odeio usar 46, odeeeeeeeio.
Tenho qua garimpar nas lojas uma calça que caiba, quando cabe.
É simplesmente horrível.

Meu sonho é saber costurar.
^^

Natie disse...

Se eu fosse você fazia o que a Mosana falou: vender roupa dá mais dinheiro que vender talabarte e você vai se vistir com dignidade. Sem estampas horrorosas, micanças e paetês estapafúrdios. E, a propósito, eu tenho meio dúzia de amigas para servirem de lciente para você.

Gabriela Martinez disse...

Eu visto 44 na cintura e 46 nas pernas. PHODA! A C&A anda mt cara, vc acha umas coisas legais na Marisa e na Riachuelo. E vestidinhos Cristal, por que não? Mostrar as pernocas, gata! Bjo

Uma mãe em apuros! disse...

Rapaz, por isso que eu compro roupa nos EUA, pq toda vez q eu vou atrás de uma calça 44 que a bunda não apareça é duro, pq eu tenho bundão, mas a cintura é fina oras. Aí o que acontece? Sobra atrás... DROGA DE MUNDO!

Débora disse...

E eu que visto tamanho "entre-safra"??? 40 fica pequena e 42 muito grande... Tenho q comprar a maior e levar no alfaiate para apertar ela toda (nessa brincadeira vão mais 23 reais, além do valor da calça...)

Diferentes Prismas disse...

me dê seu endereço que qualquer hora passo por aí!!!!


um BJÃO em cada banda

Caféína disse...

Eu concordo contigo. Pqw não tem calça tamanho 46???
e, no meu caso, as porras das calças sempre ficam curtas.

Ganhou um adepta!!!! e sem contar q já vi q vc adora vodka, garota esperta!!!

iILÓGICO disse...

cristal, cristal, cristal

você tá fú!
ou não?


bju-te (s)

esperançosa disse...

pqp como é dificil achar uma carça 46, eu q o diga estou com 77 kilos emetade das minhas calças q estão no armario nao passam pelo joelho...aliás nao sei o que estão fazendo lá ,acho q figuração ahahha
Reabri meu blog, é uma bosta, uma blog triste como sempre né
te amo
beijos
lina
http://ladysolidao.zip.net/

Unknown disse...

Meu, quem inventou essas lojas de tamanhos especiais tem mais é que morrer, primeiro que não sou especial, pessoas especiais voam, not meu caso.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk