12 junho 2009



Só isso para salvar a noite fadada ao fracasso.

Ouvirei Wando e Amado Batista, enquanto tento ligar para todos os meus amigos que no mínimo estãrão penetrando vaginalmente suas namoradas.

Quando desistir de falar com eles, irei para drogas mais pesadas, colocarei Fagner cantando Explode Coração no som e tento me enforcar um pedaço de fio dental.

Sem conseguir tal façanha e me sentindo péssima por sequer conseguir acabar com minha própria existência, tentarei ligar para os meus amigos gays, que nessa hora esquecerei que também tem namorados. Quando me der conta que eles conseguiram um namorado e eu não, tentarei pular do 14º, porém minha coordenação motora fará com que eu caia de bunda no chão quando colocar a primeira perna na janela.

Sabendo que sou tão merda que mal consigo subir em uma janela, me arrastarei de volta para minha garrafa, que é a única que me aceitará do jeito que sou.

Amando-a loucamente, fazendo juras de amor eterno, ela me responderá que nunca me abandonará.

Enquanto falo deseperadamente: Aquele dexxxgraçaaaado.....

20 comentários:

Jotapê disse...

Fagner é uma boa pedida nessas horas, aliás, devo confessar que ouço as canções dele até em momentos de euforia.

Pimenta disse...

Ouve Fafá fia,tasca aquela musica, Puapixuna,bota o baton vermelho,vai pra rua e arranja um pra te penetrar também!
Além da garrafa,nós daqui também não vamos te abandonar!
De jeito nenhum!
bjos

Bicho desse Planeta disse...

Se serve de consolo, em certas horas (ou com certas doses) uma garrafa vale mais que um ramalhete de rosas. Ah... no seu ranca-rabo existencial, Só faltou a calcinha, meu iô iÔ

iILÓGICO disse...

oi? e os boleros,cazuza, los hermanos. cara! estas músicas acabam comigo! se cuida fdp! queremos você viva.
kkkkkkkkkkkkkkk

BETA disse...

Me fez lembrar Brigte Jones no Limite da razão, ouvindo "total eclipse of the heart".
Liga não, pensa no que certas mulheres aturam 364 dias por ano...nem compensa o dia dos namorados.
Tudo bem, quase cortei meus pulsos ontem, mas o prestobarba tava cego.
buáaaaaaaaaaaa!

Luna Sanchez disse...

Não é pra servir de consolo (opa, não mesmo...), mas pensa : se tu estivesse namorando, toda apaixonadinha, nem teria tempo de vir aqui, postar pra gente, dividir as mágoas, não haveria tentativas de suicídio, nem ligações para os amigos...

Provavelmente, passaria a noite em um motel maravilhoso, fazendo sexo selvagem.

Coisa muito previsível, isso.

Rs

Tentei ajudar.

Juro.

Um beijo, moça.

ℓυηα

JM João Miguel disse...

Hummm

è...

Num sei...

Mosana disse...

caracaaaaaa
tá tocando Wando no Caldeirão do Huck!!!!!!
kjsadhflaijdshflijahflaksdjhlaskdjhlsadkjghladkjfhalpksjfhasdlkfjhasldkfhj
medooooooooooooo
kisses

Amanda disse...

Imagens esquisitas sobre sexo com a garrafa passam pela minha mente, obrigada.

Dani (ela) disse...

muito legal esse cafofo aqui. cheirando a vodka... música ultra brega, mas bom.

fico freguesa hehe.

;)

Muito + do que os olhos podem ver... disse...

Uau! Muito massa esse blog, está de parabêns!!!♥♥♥

O meu que não é bom igual o seu é: http://tempo-de-ler.blogspot.com/

Unknown disse...

sinto que sua vidência relatou minha noite e meu dia...rs

kika disse...

Sinto que não estava só nesse mundão de Deus nesse diazinho lazarento que ainda bem! Ufa! Amém! Acabou!!!

Jadder disse...

Para que não tenha de ouvir tais coisas, AINDA ESTÁ DE PÉ!!!...relaxa, estou apenas falando da proposta de aluguel que fiz dias atrás!!!rs. Tentando imaginar a cena de tentar pular da janela...um tanto cômico!

afagos...

Ana P. disse...

Eu passei a noite do dia dos namorados no cinema.

Assistindo filmes cults.

Sem mais,


ana p.

Dois cigarros e um café. disse...

Jotapê: eu não sou lá muito fã de
Fagner, mas adoro "quem dera ser um peeeixe.." rs.

Pimenta: Não me abandone, honney, só sobraram vcs....

Bicho: É tem dias que vale mesmo, eu nem gosto de rosas também, e nem queria... rs.

Ilógico: Viva e se mexendo.

Beta: Fia eu sou Bridget mais nova, certeza. I caaaaaaaaan Liiiveeeeee rs. É nem ligo pra essas coisa, desde que tenha né? rs.

Luna: É realment eu prefiro escrever no blog a fazer sexo selvagem ¬¬ (não serviu de consolo rs)

Jm: Vai ver aviões do forró. Vai.

Mosana: Medo é pouco filha, pouco.

Amanda: Venha participar ¬¬ rsrsrsrsrs.

Dani: Volte sempre que bebida e falta de amor próprio não há de faltar rs.

Tempo: É... realmente. ( a piada, a piada...)

Cafeína: Maezinha Cristal nunca erra.

Kika: Sim vc estava só, esse era o problema (o mesmo meu rs)

Jadder: Estmaos falando de quanto mesmo? hahahahaha.

ana: Nessas horas eu lamento não gostar de filmes cults rs.

Beijundas ^^

fashionlife disse...

hsausahsuas
ah achei muito comedia
hãã!

Diário Virtual disse...

Hahahahaha!
Penetrando vaginalmente as namoradas.
Morri de rir com essa.

Sardinha Mestre disse...

Passei o dia dos namorandos jogando RPG on-line, qr coisa mais nerd e decadente... comprei um garrafa de absolut baunilha no free-shop.. Juro que se não fosse tão pobre comprava uma e te mandava.. Vai que eu fico rico, tenha certeza lembrarei de vc quando beijar a garrafa de vógica semi vazia.

Quilômetros-a-Pé disse...

fuck off and die!!!
na manhã do dia 12.06.2009, fiz uma prova escrotérrimamente fodida de proficiência (na qual, naturalmente, tomei no cú com areia); à tarde, fiquei na frente do PC digitando uma resenha pruma professora da universidade, e à noite, tive que me matar estudando Lingüística Aplicada à Teoria da Tradução pra um trabalho que valia meu semestre!
não deu tempo nem de bater aquela bronha altamente terapéutica pra (tentar) salvar o dia!


tsc, tsc, tsc
porque eu não consigo encontrar mulheres que nem você por aqui por Belém do Pará, hein?!?



beijo e se cuida,
Rafael