quarta-feira, agosto 12

Aleatoriedades.

Gente amada, gente bonita, gente alegre.
Eu sei que tô em falta aqui no blog e nas visitas e no respondimento dos coments, porém vocês precisam entender uma coisa, minha segunda personalidade, essa que vem imperando uns tempos, é um poço de preguiça e consumismo. e é um poço realmente fundo.

É difícil admitir isso sendo eu, eu mesmo.

Minha tatuagem cicatrizou, ficou uma belezoca.

voltei para a academia e batam palmas para mim, emagreci ó 3 quilos. Acredito que um quilo e meio tenha sido do cabelo que cortei e outro quilo seja da roupa que era mais leve, os outros quinhentos gramas eram do tênis que tirei, porém, porém me mantenho motivada o suficiente para voltar para a cama ir a academia hoje também.

Cara, o que me fode a vida sem dúvida é a cachaça, se eu por exemplo fosse usuária de pó estaria magrinha, saudável, linda e modelando pelo mundo.

Vou parar de beber. E parar de fumar e parar de .... mentir pra mim.

caralho, hoje tá um sol lindo, vou para a praia. Amanhã eu tenho que dar entrada no seguro desemprego (é eu ainda não fiz isso).

Mas hoje, somente por hoje, decido ir a praia e não fazer nada de construtivo no mundo.

Eu ainda estou bêbada de sono. me deixem.

19 comentários:

JM disse...

Oi quanto tempo eu não comento aqui...

Hummm


Tchau !

Beijota !

Diferentes Prismas disse...

compre um balança, daquelas do Polishop e se pese em casa, ao natural, aí realmente você irá saber quantos quilos voçê está perdendo....!

e não fique tentando parar de fumar, beber, tudo isso é mais forte que nós...!!!!




um bjão em cada banda

Diferentes Prismas disse...

opss teclado com problema, "voÇê" não tem cedilha!!!!!


kkkkkk

Jadder disse...

Esquece a balança nega...se o rapaznão reclamar, tá joia!!!

Um afago!

BETA disse...

Acho q é algo no alinhamento da Terra que anda dando essa preguiça da porra.
Afinal, alguém tem que ter culpa nesse processo de letargia q pelo jeito acomete a nós duas.
Guarana em pó na veia...
Bejim.

Rê :) disse...

bah... também tenho que deixar de beber... não q eu seja um alcoolatra mas sempre me embalo nos happy de amigos, ceva no final de semana, caipirinha antes do churrasco... enfim...

i ILÓGICO disse...

Crisstal,
se concentra em algo que importa apenas para você. apenas. poxa estes tres quilos não acabam nunca?

mas, diga... foi? rs

beijo-te

i ILÓGICO disse...

Crisstal,
se concentra em algo que importa apenas para você. apenas. poxa estes tres quilos não acabam nunca?

mas, diga... foi? rs

beijo-te

Encosto de Bette Davis: disse...

Estou orgulhosa.

Andarilho disse...

Êeee, vidão.

=] disse...

Pelo menos você tem uma segunda personalidade para culpar. A minha única personalidade é preguiçosa e consumista e ela não vai embora nunca!
Também voltai para a academia, minha tatuagem também cicatrizou e ficou uma belezoca e também vou parar de beber e de fumar. Mas ainda não perdi três quilos (nem cortando o cabelo, nem com uma roupa mais leve e nem tirando o tênis). Então pense assim: "pelo menos eu estou melhor do que ela!"
Beijos.
;]

Thiago Apenas disse...

"voltei para a academia e batam palmas para mim, emagreci ó 3 quilos"

Já perdi 3 kg depois de uma gripe forte...

Mosana disse...

nem me fale em academia q minha doc me liberou pra voltar
to funicada
no pior sentido da palavra
kisses

Livre Pub disse...

Tá me deixando bobo, não achei que durava a academia! Achei que ia sair em alguns dias!

Miguelina Astrôncia disse...

preguiça e consumismo... e num poço sem fundo. filha, precisamos melhorar esses valores. imagina durante os meses que vc receber seguro desemprego. ganhando para não fazer nada...

Deus te abençoe hehehe.

Cristal - a louca. disse...

Jm: E veio e falou.... esse grande... ãnh... nada? rs.

Diferentes: Eu tenho um método de pesar os outros ótemo, mas acho melhor eu não falar dele aqui rs.

Jadder: Bom método. Taí, gostei.

Beta: Quando eles desalinham, cê sabe? Tá foda.


Rê: Eu tb não sou alcoolatra, só sou movida a alcool é diferente, é só uma questão de... motivação.

Ilógico: eu tento me concentrar, mas me concentro só em.... fui sim!

Encosto: Nem mamãe falaria assim!

Andarilho: Né nada. Mas me basta hoje rs.

=] - Se vc não tem uma segunda personalidade, invente!!!!! ou não. Estou melhor que alguém, pensando assim dá até mais ânimo!

thigao: Vai dar meia hora de bunda! Porra, me desmotiva assim... e eu que NUNCA pego um resfriado desses???? rsrsrsrs. Foda seu comentário, ria alto aqui.

Mosana: Médicos não sabem de nada. Volte quando quiser rs.

Livre: Cara, boba tô eu! Serião.

Miguelina: Aproveitemos enquanto a mamata existe rs.

Beijundas ^^

Luna Sanchez disse...

Moça, e a paixão, aquela que estava fazendo sorrir teu core, deu no que?

Beijinhos.

ℓυηα

Cristal - a louca. disse...

Luna: A paixão tá aí, firme, forte e insana, como todas elas.... rs.

Beijundas ^^

▒▓█► JOTA ® disse...

ººº

.....oooO.............
....(....)....Oooo....
.....)../. ...(....)..
.....(_/.......)../...
.............. (_/....
... PASSEI POR .......
.......... AQUI ......
......................


Post Scriptum - Tatto's, tenho 7

--
► Jota Ene ๏̯͡๏