25 setembro 2009

oi? 3453.90

ó só, voltei de viagem vim aqui atualizar, só que o computador descambou para o lado negro da força NOVAMENTE, e está total testanto minha paciência. O roteador morreu. eu não tenho dinheiro para consertar entonce, vamos nos virando aqui e ali pra manter esse blog atualizado.

Gostaria de agradecer a todos que me mandaram lays e imagens, achei maravilhoso vocês realmente fazerem algo por minha pessoa sendo eu so last week tão chata, vou fazer um post linkando everybody e dizendo quem fez o que. Outra coisa, TODOS serão utilizado, porque realmente gostei muito!!!!!! Vamos fazer um rodízio aqui, tal qual clube de swing, cada um fica um pouco e nunca mais o blog terá essa cara mondrongada.

Esse lindão aê quem me mandou foi a querida Lua*, que mora no meu esse dois. Adorei, foi o primeiro que recebi e achei sensacional, tem a cara do blog. Obrigado ado ado.

Gentem, um comentário aleatório sobre bizarrices: voltando eu de viagem ontem, NADA de taxi passar, já desesperando, perto da favela do rato sem pata (rá), vinte minutos tentando adentrar um taxi, e lada. Oquei, nada de pânico VAI passar a porra do taxi aqui, exercício The Secrets para atrair aquilo que você precisa, afinal SOU MERECEDORA DE UM TAXI, quando começo a pensar positiviamente, para um taxi. Serelepe e pulante vou para perto do mesmo quando me depero com a seguinte pergunta: A senhora se importa dos meus filhos estarem no banco de trás???

Pausa dramática.

Penso, morte ou crianças? Morte ou crianças? Morte ou crianças??? Respondo com a animação de um gato atropelado: Claro que não me importo!!!! como também não me importo de morrer queimada de vez em quando.

As crianças eram realmente educadinhas, mas como o mundo é selva, quando chegou aqui no meu prédio eu pedi um desconto, afinal eu disse que não me importava mas o mundo business é assim (sic) cheio de gente filha da puta.


Vou enfrentar a Caixa Econômica pra receber meu auxílio riqueza, torçam por mim.

8 comentários:

Namorada disse...

Amei, ficou tudo!!!!Mais a do seu cachorro também tava bem legal.
Só uma pergunta? o que você estava fazendo na favela do rato sem pata?

Anônimo disse...

Cade o cachorro?
Naaaaaaaaaaaum vou morrer!
HIHI
To brincando,ficou muito da hora adorei.

=)

Pris Lopes disse...

Gata, tenho um roteador aqui em casa d bob, tá 'quereno'? priscila.b.lopes@gmail.com

Luna Sanchez disse...

Ficou lindooooo! ^^

Essa do taxi, me fez de lembrar de uma cena lamentável, que vivi no ano passado. Estava eu, a espera, e parou um guiado por um cara nojento de tudo, porco até a sétima geração, com cara de tarado, e tal. No banco do carona, tinha uma menina, e, Cristal, te juro, se tivesse 15 anos, era muito. O batom rosa e a micro saia tentavam fazer com que aparentasse mais, mas não tava dando muito certo. Daí o nojento perguntou : "Te importa se minha sobrinha for também?".

Aaaaaaaaiiiiiiii, que raiva! Nem de longe que a menina era sobrinha dele.

Resultado : abri a porta, tirei a menina, falei todos os palavrões que conheço para o tarado, dei a ela o dinheiro que eu tinha para o taxi, e fui para o trabalho de ônibus lotado, mesmo.

Tudo bem que a gente não pode mudar o mundo, mas fazer uma coisinha boa aqui e outra lá, de quando em vez, bem que anima.

Dois beijos de sexta.

ℓυηα

Unknown disse...

CristaL: óteeeeeeeeeeeeema (como diria as blogueiras pop stars) amei o novo layout e na sua onda tb mudei o meu...estava super cheio de fru frus e afins...Bjim

BETA disse...

Tá lindo o leiaut...Amei.

Diário Virtual disse...

jhauhauahuahauaha auxilio riqueza!

Carolina Carvalho disse...

Cristal, o novo visu do blog ficou 10... Adoro acompanhar suas sagas diárias... lendo seus desabafos lembro muito de mim mesma!!!
Boa sorte!!!
beijos