27 outubro 2009

Baldeação?!?!?!?!?

Semana que vem eu terei dinheiro, mas e minha vida emocionante? Comofas//// Não posso começar a trabalhar agora e preciso ver minha família, porque oi? Depois sem folga, vai ser foda. E minha família apesar de não valer nada, eu gosto deles, sabes? Genes. Filhadaputice em genes.

Mas Cristal você não tem dinheiro para viajar, certo? Certíssimo. Tenho um maço de cigarros e 6,70 no bolso.

Com 4,80 chego no meu pai, de lá pego mais uma grana para a passagem, vou para a minha mãe. Pego uma grana para a passagem de volta. Volto pra casa. Simples né?

A viagem daqui até onde mamãe e vovó moram dá 1:40 num busão com ar condicionado toda chique e Paris Hilton, porém custa 60 dinheiros ida e volta e oi? Se eu tivesse 60 dinheiros hoje estaria casando bebendo, então vamos de cu duro mesmo, trem, carroça e carrinho de mão, com isso eu gasto 25 prata ida e volta. Só que com essa baldeação vai dar algo em torno de.... 6 horas de viagem.



Mas eu to reclamando do quê? Sou desempregada. Tempo é o que me sobra.

E eu ainda filo uma bóia no meu pai, na minha mãe e na minha avó. Poxa. Porque não pensei nisso antes? E se eu der uma chorada certeira, daquelas que caem lágrimas de sangue, minha mãe me dá.... uns 10 reais.
Volto na sexta.



Ps: Final de semana eu arrumarei essas coisas de links, responderei coments.... essas coisas que precisam ser feitas, but, me esqueço que tem que ser feitas por mim.

21 comentários:

Diferentes Prismas disse...

vai lá, depois você resolve tudo, descanse, não pense na CEF!



um bjão em cada banda

Andarilho disse...

Pobre tem que andar de busão sem ar, que para a cada 100 metros pra pegar outros pobres, hauhauhauha.

Oh dó...

Blog da Fatima disse...

Tá, mas pensa pelo lado bom..
vai ver a familia, comer d egraça, e ainda tirar um da vó!!
quer coisa melhor que isso??

Tá eu sei, melhor que isso só o dindim da acaixa, mas pensa bem, enquanto ele tá lá, ele tá guardadinho, preservado, bonitinho.E tu ainda pode criar expectativa com ele.Depois que le for pra tua mão, adeuuusssss....
hehehehehehe

bjos no ♥

Sardinha Mestre disse...

Êh uma merda ser pobre. Mas ainda bem q êh com vc e não comigo.

Se achar alguém q atualiza link e perfil de blog me avisa.

Marcelo Mayer disse...

baldeação na sé me deixa deprimido!

Nina disse...

atóron fazer baldiação, andar de metrozera, tremzão...todo aquele calor humano, contato com as classes mais desfavorecidas...fico me sentindo quase rica!

Mas pensa só. Quanto mais tempo ce ficar no bus, mais rápido chega semana que vem!
E parente sempre se sensibiliza e descola uns dinheiros extras. Colocando a culpa em brasília então...há! rola até um protesto popular...

ahha beeeijos

Lara disse...

A vida com ar condicionado toda chique e Paris Hilton é muito entediante!
Nada como ficar suada, cansada e balançando naqueles transportes coletivos abafados e cheios de desconhecidos!

Se o The Secrets não te dá o que você quer... aprenda a querer o que ele te dá!
;]

Beijos e boa sorte.

Desabafando disse...

rsrsrs...adoro seu humor sabia? Mas espero que consiga visitar sua família toda e que eles te ajudem de alguma forma.

Agora fiquei confusa, achei que vc tinha conseguido um emprego!

Unknown disse...

Ver familia é bom! É ? Vai te fazer bem! Vai ? Voce vai descansar. Descansar ? Bom pelo menos tempo de viagem ira te sobrar pra isso.. rs

Relaxa lá.. cheira muito eucalipto, fuma uns capinzin, bebe umas caninhas da roça e tenho certeza que na terça você vai chegar na disposição para enfrentar a caixa! E pense pelo lado positivo, agora vc ja tem em quem colocar a culpa: Brasiliaaaa FDP !

beijooos

Unknown disse...

6 horas de onibus ? é querer muuuuito ver a familia. pelo menos pra mim, preguiça mór.

Gabriela disse...

In amiga se eu fosse vc ñ reclamava,já pensou se vc fica sem net?miséria total!
Beijos!

Lina Savle disse...

Cara...
Esse remanejamento de conduções para criar condições é foda... Já fiz isso muitas vezes, geralmente acabava o dia morta de sono e desejando n acordar no dia seguinte...

Mas vá de trem sim! Arrume algum tocador de música portátil pra enfiar nas orelhas e vá sim. Observe td mundo ao redor e brinque de dublegem mental... eh divertido... srsrrsr

Boa sorte aí!

Diário Virtual disse...

hahahahahahahaah cu duro!

HHAHAHAHAHAH!

Ana P. disse...

Acho que você merece esse descanso e... bom, quem descansa perto da família?

Me sinto culpada quando leio suas reclamações sobre a Caixa, mas daí eu lembro que tendo ser a atendente mais legal que eu conseguiria.

E mesmo assim isso não resolve mta coisa, olha. Boa sorte, é o que eu posso no momento.

[em breve, quiçá, ex-funcionária Caixa, AHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA]

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maiçá Chaves disse...

uhauahauhau,adoro esse teu bom humor!
bem, se eu tivesse 60 dinheiro, tava loca beba em algum canto!
sonho!o fim do mês é o pior do mês!
odeeeio!
vo fazer cara de choro pra mamis no fds tmb,afinal, feriado e tal..tem que rolar uma caçada,digo, balada!

hehehehee
bjus pro papai, pra mamãe e pra vovó!

Luna Sanchez disse...

Dia desses, li aqui que uma moça sonhou contigo. Pronto, agora também sonhei contigo.

Tinha deserto, areia, camelo...e tinha um Bob's, também. Aff!

Beijos, Cristal. As coisas vão melhorar.

ℓυηα

* Mimi disse...

Estratégia feita, acho que agora só ir :D

Namorada disse...

TEnho certeza que as coisas vaão melhorar, sonhos com Bobs e camelo juntos e sinal de bom presságio. acredita. esse é o segredo.

Naila de Souza disse...

Vamo colocar essa porra pra frente, rai ai
ahsuashuahushuashuauhsa
ok,ok, mas só depois de uma ressaca de fim de semana

Cheiro grande, moça



[P.S.: achei que vc ia gostar de saber: arranjei trampo fixo com um salário atraente e benefícios que dão a sensação de que estou no reino encantado. E paguei o condomínio e enchi os armários,rá! hasuauhsauhsuhasa]

Anônimo disse...

Tem selinho pra você lá no blog, fia.
http://atelierdacriola.blogspot.com/2009/11/selinho-atrasado.html