quinta-feira, outubro 15

Tamu aê, na alegria e na tristeza, na riqueza e na merda...

Bom, esse blog não pode ficar abandonado SÓ porque estou na merda, porque posso estar nela e nem por isso vou achar bonito ficar nadando em bosta. Então vamos por partes.

Estive em Minas no feriado e sorry leitores que queriam beber cerveja com minha pessoa porém já fui com o roteiro programado se é que me entendem, foi tudo ótimo, maravilha, tudo romântico e lindo mas eu preciso de um banheiro (piada interna)

Apaixonados podem ser ridículos, além de já ser essa pessoa meio bizarra, agora encontrei um novo vício, ficar cheirando a camisa dele.



Maaaaaaaaaas, e a Caixa ein???? Putaquemepariucaralho. Que repetição, ficar escrevendo sobre o mesmo tema é sacal, but, this is my life e se não quiser ler mais sobre a Caixa, favor depositar uma grana na minha conta que mudo rapidinho a temática dos meus textos, aliás se cada leitor depositasse a quantia de dois reais na minha conta, eu já poderia até pagar um pó de café e uns maços de cigarro, quiçá umas cervejas, que daqui a pouco eu vou mudar o nome do blog para uma guimba e um copo dágua, então quem se animar me avise por e-mail que não sei ainda outra forma de ganhar dinheiro com esse blog, aliás se alguém quiser me dar uma dica de como ganhar uns trocados com essa joça eu aceito, meu e-mail ta aí do lado.

Já cheguei ao ponto de tipos, não ter dinheiro para procurar emprego,porque né? Você deve estar pensando que sou muito burra de ter largado aquele emprego maravilhoso, onde eu era super valorizada e everybodys me amavam e além de tudo, claro, ganhava uma fortuna!!!!!! Esqueci de mencionar a parte que eu sequer podia sentar no sofá.

Olha VAI A MERDA essa história de “no final vai dar tudo certo” que meu humor ta bom não, eu preciso fumar, comer, comprar pó de café e pagar as minhas contas hoje e não no final da história, quero hoje e sou impaciente, aí tem gente que fala: porque você não para de fumar? E porque você não vai tomar no cu? Estou precisando de dinheiro e não de conselhos. . Bom, legal também seria parar de comer e quiçá parar de tomar banho porque o sabão vai acabar uma hora dessas e começarei a tomar banho com pasta de dentes, que também usarei como desodorante e para lavar os cabelos.

Passei a tarde na cama com uma cara de coitada de mim e odeio ser uma pessoa coitada de mim, eu não posso ser uma pessoa “coitada de mim” porque minha vida já mostrou a absurda capacidade de dar a volta por cima, pelo lado e por trás, entonce se o dinheiro não dá pra comprar Carlton vamos fumar Hollywood e começar a pensar no plano B.





“e ela pulou pela janela... pra ganhar tempo.”

18 comentários:

Flávia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andarilho disse...

Cheirou a camisa do outro? Affe, que fundo de poço, hauhauhauha

Cristal - a louca. disse...

Fio, tu fica escrevendo poesias mela cueca e vem falar de mim??? Vasefuder rapá. kkkkkkkkkkkkkkkkk,
peraê kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

ai ai adoro seus coments animadores, adoro.

Beijundas seu sortudo da porra, ainda não me conformo de vc ter ganho aquele vale de 50 prata no submarino rs.

Desabafando disse...

kkkkk...

Karina disse...

KKKKKKKKKKKKKKK cRISTAL CHEIRA CHEIRA RÁ!!!

BJIM

Nat, disse...

Entonce vc teve mesmo aqui na terrinha, sô! Teve bâo? Muita chuva? Tomou café e comeu queijo?POisé, tô de vorta aqui no matão, tem quase um mês. To aqui me assentando, pensando o que vai ser da minha vida profissional, vou voltar pra facu, não sei se faÇo medicina ou psicologia... Enquanto eu alugo casa, compro geladeira, aguento a sogra, brigo com o que deveria ser meu pai... Sacou o drama? Nem vou continuar, pq to igual vc com a história da caixa em greve... num dá em nada, rsrs!
Ta foda de escrever esses dias!
Mas to aqui sempre, sua leitora assídua! (maridão tbm é seu fã!rsrs) Bjim

as viciadas disse...

Olha aê.

E eu que ando sem o glamour do meu marlboro red, fico xingando as pedras e o sol que me ilumina. Também tô na mesma mona, comprei hollywood hoje, e tô aqui, escrevendo esse bendito comentário e pensando: eu não tenho plano B, que merda...



bjone,L.

Nana de SouZa disse...

Se eu não tivesse afundando um palmo a mais que vc nessa merda, te puxava.
Mas minhas contas atrasadas, minhas novas contas, e o meu armário quase que vazio, não são muito animadores.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cheiou a camisa. Oh céus, não vivi praler isso.
ahsuashuasa

cheiro grande

Cristal - a louca. disse...

Desabafando: Ria da minha desgraça rs.

Karina: Mas a gente num pode nem demonstrar uma fraqueza que neguim se apossa do direito de zoar kkkk.

Nat: Choveu não, mas fez um frio da porra. Tomeu café e não comi pão de queijo, pode? Pelo visto cê voltou de mala e cuia né???? Bem vinda de volta!!! Cara, facul é massa. Qualquer dia eu começo uma que no momento estou no dilema se caso ou compro uma bicicleta rs. Manda um abraço para seu el maridón.


Viciadas: Caram, que bosta né? Somos lindas, somos inteligentes, glamurosas e bem humoradas, porque temos que passar por certas coisas???? rs. Eu tb não tenho plano B, mas estou começando a pensar em um, quando tiver tudo ajeitado te mando pra cê tentar tb rs.


Nana: Zero animadores, o que me anima é saber que nesse grande mar de lodo estou acompanhadas de pessoas ótimas como vc! Tá meu comentário tb não foi animador. Filha, vc ainda verá coisas piores, prepare seus olhos!!!!!


Beijundas, meu povo lindo amado e pelo visto pobre pra caralho.

Augusto Molkov disse...

Não sei se desgraça maior te anima... mas você ainda tá no Holyhood... eu já passei pelo Derby... e agora estou em um patar desconhecido chamado San Marino.

E nem é culpa da caixa... é falta de emprego pura mesmo.

BETA disse...

Fia! Tô fudidaça tb, mas caso queira vir tomar um café cá em casa, faça um delícia procê!!!
Um cheiro!

Letras Saltitando disse...

também odeio esse papo de que "tudo vai ficar bem", hahahahaahah!

também to no desemprego... aff...

Luna Sanchez disse...

Frases de impacto animador nunca funcionam, só enchem o saco.

Caramba, essa da greve da Caixa é de lascar, hein? (Mais vale alguém solidário, que pode não ajudar em nada, mas, ao menos, reclama junto contigo...)

Falemos das coisas boas : homem cheiroso, então? Ui, é nessas horas que vejo que Deus é Pai, e não padrasto. \o/

Beijos, moça.

ℓυηα

Nina disse...

Sou fresca e fumo malrborinho light.

Se eu pudesse depositava 2 real pra você mas né, tenho 20 pila na minha conta que terão que durar até dia 20; Só que final de semana taí e eu PRECISO de cerveja.

Mas to no desespero porque faltam 5 cigarros pro meu maço acabar e eu não tenho nem um tostão furado no bolso.
AEWWW

To na merda
tenho 19 anos e nenhuma perspectiva
e não consigo NEM CHORAR.

Olha, Deus faz sexo anal comigo everyday...e sem KY
Tchá!

Ana P. disse...

Eu lembrei do Marcelo D2 cantando "tá ruim pra vc, tb tá ruim pra mim / tá ruim pra todo mundo, o jogo é assim"

No muito, faz uma disputa aí com seus leitores, quem depositar mais dinheiro na sua conta ganha!

Ó, teve uma época que a Cafê, do Bebendo Fumaça, fez uma campanha de venda de canecas aí. Vai que dá certo. Pra vc num custa nada.

Vou tentar lembrar comofas e te mando email.

Kass disse...

Pelo menos não está fumando Derby ou pior, um tal de WL que fode com sua garganta.

Camilla Barbato disse...

Achei seu blog por ae, dentre uns favoritos e adorei seus textos.
rs, gostei do que demonstra através deles. Parece ser foda.
Enfim, era só pra dizer que adorei mesmo e sempre que tiver um tempo, estarei aqui lendo, rs.
Beijo :*

Com os meus botões! disse...

o seu adsense não funfa? e esse anúncio aí em cima "meia fina e tals", dá dindim não?