06 novembro 2009

É isso aí....

Galera gente boa e gente fina, infelizmente a autora desse blog, vulgo eu, sou a pessoa mais vagabunda que existe, preguiçosa por natureza e procrastinadora maior. Então não fiz aquilo que prometi que faria, o que não seria a primeira vez na minha existência, porque se disciplina fosse uma qualidade minha, não seria fumante ou gorda.

Porém esse bláwhyskas todo é para pedir mais uns dias para arrumar os links e tals, porque também farei um rodízio de layout e outras coisitas mudarão por aqui, nada de mais, porém preciso de concentração. Bom, bebidas a parte minha existência enfim está se ajeitando.

Queria avisar que junto com a querida Gabi – que coitada é a pessoa mais paciente de todo o mundo estou escrevendo no Transloucadas, gostaria que dessem um pulinho lá e dessem suas opiniões sinceras, ou não tão sinceras. Quando voltar de viagem, segunda-feira, vou fazer um novo texto por lá. E daremos andamento ao blog. Aceitei um outro convite para escrever em outro lugar, porém não sei onde enfiei o link, pessoal que convidou, dê uma luz aê nos coments. O texto pra lá também está em fase de confecção.

Fiz uma “agenda” de textos pra não deixar mais ninguém na mão, então não precisem tacar pedras.

Esse bloguete de minha pessoa sempre foi e continuará sendo essa casa de mãe Joana, porque gosto assim. Esclarecido isso... vamos beber porque hoje é sexta.

2 comentários:

Diferentes Prismas disse...

não esquenta Cristalzinha....!!!


acho que todos que te acompanham concordarão comigo, você está passando por um momento não muito propicio para a blogagem, então vai lá resolva seus problens depois de cabeca(este teclado não é meu), fria volte a ser aquela Cristal que todos conhecemos, eu mesmo estou passando por isso, não comigo, mas com um amigo que está passando por um momento muito difícil, e estou sofrendo junto, (quer dizer bebendo junto) aliás todos os amigos (são três) estão assim, então tenho que dar um rapoio....!!




um bjão em cada banda...!!!!

Blog da Fatima disse...

Cristal...sua maluka!!
Tava com saudades!!!
Mas que coisa einh??? Onde se viu o carlton mudar de nome. Fumei muito esse cigarro, quando fumava, hoje graças a Deus não fumo mais...faz 1 ano que deixei!! E me sinto maravilhosamente bem, e meu bolso agradece!!!
Ah..fui lá no Blog das transloucadas!! Adorei..pena que tem pouco post lá!!!

Bom final de semana....

Bjos no ♥