13 novembro 2009

Sexta de merda.

Broxada. Sabe quando você dá aquela broxada fenomenal? Daquelas que dá vontade de ligar pra família e contar pra todo mundo, é minha sexta-feira tá assim. Sem net no quarto, ninguém aparece para consertar essa merda (apesar das ligações para o técnico) a luz aqui de casa tá no aviso de corte e estou tentando sem muita força de vontade não descer e me embebedar no primeiro bar aberto. Sinceridade? Tem horas que é foda ser essa pessoa legal que sei que sou.

Não basta ser bacana e boa gente, você tem que provar. E serião? Cansada de provar qualquer coisa. Estou em um dia que não mudo de roupa pra mandar metade do mundo ir tomar no cu.

Se daqui uma hora minha irmã aparecer, vou sentar no bar, pedir a mais gelada e simplesmente parar de me esforçar para provar aquilo que sei que sou, eu sei que sou. A partir de hoje, cada um que pense o que quiser de mim.

12 comentários:

Luna Sanchez disse...

Quem exige as tais provas, não merece nem o esforço do palavrão, né não?

E outra : por mais que a gente prove, sempre vai ter alguém para achar ruim. Fato.

Beijos, e tomara que não cortem a luz.

ℓυηα

Rita Aurelio disse...

Provar o que pra quem? ã? nada a ver , Cristal! Relaxa! Ta carente mesmo né? Percebemos!! tó um ombro gaucho ai pra ti!

Pablo Araújo disse...

Sinceridade?
Tás fudendo menos que o necessário.

Anônimo disse...

Certo, mas a gente só pensa coisas boas de vc, então... desperdício de palavras!

Raposa disse...

Bom... a opinião dos outros deveria ser colocada com todo o carinho numa jarra de vidro e jogada ao fundo do oceano. Tem gente que só sabe criticar e maldizer. Que se explodam esses.

Ah... saudade. Acho que voltei^^ Menos bipolar, mas o resto está a mesma bosta de sempre

Beijão

Marcelo Mayer disse...

é problema, é caixa, é fam´lia, é ninguém que aparece, é sexta...
tá explicado o nome deste blog

Anônimo disse...

Gata nao tente provar nada pra ninguem...ate porque quem paga sua breja e seu cigarro é voce entao dane-se todos!
A vida é cheia de momentos bons e ruins,sao eles que nos ensinam e nos levam pro melhor...nao desanime...ja passei mals bocados tambem...

Ti adoro viu,minha amiga virtual.

bjumeliga

TATIANA SÁ disse...

Hoje é sexta-feira!!!!
E sexta 13 ainda por cima.
Desce pra rua e pede aquela cerveja mais gelada que tem no bar.
Ascende teu cigarro e relaxa.

Ninguém é mais merecedor de nossa pessoa, que nós mesmos.

Abraço!

BETA disse...

Vc nâo precisa provar nada pra ninguém, vc é absoluta!!! E nem adianta provar, pq sempre tem um fidaputa pra encher o saco. Acho q vc precisa realmente de uma cerveja hj!
Bons hu(a)mores!!!!

iILÓGICO disse...

me prova?

Diário Virtual disse...

não troco de roupa pra mandar tomar no cu, HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHAAH!

e que provar o q, manda esse povo xexelento se catar, bjos

Dois cigarros e um café. disse...

Luna: é. Fato. Você está certíssima! Não cortaram a luz! Só pra constar rs.... ;)

Ri: altamente perceptível a minha total carência né? Mas já to melhorando, tentando provar menos.... Thanks pelo ombro!!!!

Pablo: Sinceridade? Vc não sabe de porra nenhuma kkkk.

Criola: Ahhhh vocês me amam!!!!

Raposa: Que lindo essa
filosofia!!!! Quem te viu e quem te vê ein amigo???

Marcelo: É foi basicamente isso. Aquelas fodas broxantes, mas o melhor é que... passa! Tudo passa, até uva passa.

Driks: Olha que andaram pagando meu cigarro ultimamente, mas mesmo assim a última palavra deve sempre ser minha, ainda mais quando quem está em julgamento sou eu!!!! Não te ligo porque to sem crédito! Mas te adoro Tb rs.

Tatiana Sá: Foi exatamente isso que eu fiz. E o mundo voltou a ser perfeito. Ou quase.... kkkkk.
Beta: Sou absoluta sthéphany, mas esqueço disso tem horas...

Ilógico: Se provo. Se provo!!!!!

Rê: Essa minha mãe sempre dizia. Mas olho o povo tá melhorado....

Beijundas ái lóve vocês.