quarta-feira, dezembro 30

retrospectiva 2009????

Nessa época devemos fazer uma retrospectiva e novas promessas para o próximo (ano, que fique bem claro), aquelas que você descumprirá no segundo dia de janeiro, mas o que importa é o aquecimento global tá aí (oi?) e que devemos fazer isso todos os anos, um balanço daquilo que foi ruim e das coisas que queremos melhorar e bla zzzzzzzzzzzz.....
Esse ano foi um ano histórico, não que isso seja bom, todos que me acompanharam sabem de quase tudo que aconteceu, mas listarei aqui algumas coisas que não poderiam ficar esquecidos...

Janeiro: Sei lá o que aconteceu em janeiro.

Fevereiro: Bebida, carnaval, ê lererê, Viradouro, férias, bebida, lererê, carnaval, bebida, muita birita. Cabou fevereiro.

Março: bebida. Meu trabalho é uma merda.

Abril: Bebida. Confusão mental. Nada mais me lembro.

Maio: Meu trabalho é uma merda. Mesmo. Bebo para esquecer isso.

Junho: Me apaixonei perdidamente, não desapaixonei até hoje, contrariando todas as pragas do Egito sou correspondida e estou com ele até hoje, aproveito para dizer que foi a melhor coisa que me aconteceu no ano, quiçá na vida/potedeaçúcar mode on. Mas meu trabalho continua uma merda.

Julho: Larguei meu emprego. Um acordo que mais parecia que estávamos tentando unir Palestina e Israel. Fui embora e não me arrependo.

Agosto: Fiz uma tatuagem nova. Entrei na academia. Vivi um mês de riqueza surpreendente, gastei tudo. Fiquei pobre.

Setembro: Academia. Inferno.

Outubro: Mendicância. Caixa em greve. Nunca antes na história desse país estive tão a beira de um ataque.

Novembro: depois de penar com a caixa, arrumei um trabalho que era pior que ficar desempregada, mas precisava da grana.

Dezembro: Ah gente que preguiça de fazer essa retrospectiva, o que importa é que tenho cigarros sou feliz e alegre e tenho esperança de um futuro melhor para nossas crianças....

Bom, a bem verdade é que tirando minha paixão esse ano foi uma bosta, um grande cu, muuuitas mudanças na minha vida, todas as incertezas de um novo emprego, de abandonar as coisas dadas como certas por outras que você acredita que dará certo, mas que não tem garantia, e um feliz ano novo pra todo mundo, quase todo mundo que to com preguiça imensa de continuar esse post....
(continua com as promessas para o novo ano...)

6 comentários:

Gabriela Gonçalves disse...

Prefiro nem fazer a retrospectiva, vou ver q só me fudi mesmo.
bj

i ILÓGICO disse...

janeiro,fevereiro,março,abril: não lembro
maio,junho,julho,agosto,setembro,outubro,novembro e dezembro; não esqueço...
ô aninho fdp, mas, porém,contudo,todavia,entretanto, muito antes pelo contrário...

Anna Rocha disse...

2009 já vai tarde pra muita gente, inclusive pra mim...
mas uma das coisas boas foi que eu descobri esse blog e deu pra desopilar a mente. Acabei viciando nesses 'dois cigarros e um café'.

Cristal, suuuper beijo pra ti!!!
Que teu 2010 seja incrivel!! Tu merece menina..
mil beijocasssss

N. disse...

Primeira vez que leio teu blog... Gostei mto!! =)

Mysterious Ways disse...

rsrsrs

adoro teus posts, sao muito engracados!

mas é isso aí, que 2010 venha logo pra gente ver qualéqueé.

beijao e ate !

Blog da Fatima disse...

Bah guria, nem faço retrospectiva que é pra não dar inveja a ninguém!! kkkkkkkkk
Mas falando sério, meu ano foi muito bom, se 2010 for igual já tá bom demais!! E depois conheci esse teu blog né sua doida, e até que acabei largando a fluoxetina!!

Amoreco...
Feliz 2010, tudibommmmmm!!
Milhões de realizações e um emprego da hora pra ti!!(não sei se é isso oq ue tu quer, mas se for te desejo isso).

Bjos no ♥