21 dezembro 2009

Plantar e colher...

Alguma pessoa pode me explicar wtf is esse “colheita feliz” do Orkut? Já não sou usaria do Orkut normal, o coitado fica as moscas tem anos, as fotos são dos anos oitenta praticamente, mas depois de ver tanto e-mail do tal “colheita feliz” fiquei curiosa, minha irmã tentou explicar que é algo sobre administração de uma fazenda, você colhe e planta e continuei boiando lindo, não que tenha interesse em interagir e me incluir em ser mais uma plantadora de mandioca e soja transgênica...

Pra mim colheita feliz significa uma plantação de maconha. Vou continuar pensando assim.

8 comentários:

Luna Sanchez disse...

Fico devendo, não manjo nada de Orkut, gata.

Passei mesmo pra deixar um beijinho.

ℓυηα

Unknown disse...

tbm não entendo lhufas daquele joguénho, mas porra, RIALTOBAGARAY com o "Pra mim colheita feliz significa uma plantação de maconha. Vou continuar pensando assim." AEHUAHUAEHUEAHAU!

iILÓGICO disse...

hsuhaushauhsauhsuahsuahushs
tempo de colheita: soja sei lá!!!
mandioca um ano! maconha 3,4 meses!

Marcelo Mayer disse...

ópio

Maria Bonita da Penha. disse...

o que é ma-co-nha?

Anônimo disse...

Cara, leio teu blog há muuuuuito tempo, mas nunca tinha comentado. Mas esse post, em especial, me fez ter cãimbra na barriga de tanto rir. Chorei até.

Pra mim colheita feliz significa uma plantação de maconha. Vou continuar pensando assim.

Vai ficar como frase do ano, no meu blog.

Beijos!

(: disse...

eu não sou a única que não entende porra nenhuma desse negócio aeeee. o/


sério. pra que serve? o orkut tá tipo tão cheio de firulas, que daqui a pouco vai inventar um gadget que lave a roupa virtualmente. m.e.do

Natie disse...

então, não serve para nada. è coisa de gente que não tem o que fazer ou tem e não quer fazer (oi? eu. o/)
Tem dois posts la no meu blog sobre ele. talvez tu entenda melhor.