segunda-feira, dezembro 14

Um bom dia para os patrocinadores...

Olá gente rica, gente bonita, gente saudável...
Eu venho aqui pro computador e minha única vontade é voltar para a cama, aliás antigamente costumava almejar coisas como a paz mundial, ser rica, ser reconhecida pelo meu talento, hoje quero somente dormir e dormir, e comer algo no meio do dia, e ficar andando pela casa mulambenta, descabelada tomando dois dorflex e colocando os pés pra cima, mas não entraremos nessa vibe depressiva preguiçosa, vamos falar de coisas boas.

..

...hum...

....

Bom vamos por partes, estou a dias tentando escrever um post caprichado mas a única coisa que estou conseguindo fazer no capricho é tomar banho e tem dias que nbem o banho sai no capricho desejado, e para não deixarmos o sonho blog morrer a míngua vou enfileirar várias letrinhas e pedir que no final tenha alguma coerência.

Em agosto eu vim na humildade, encarecidamente ao meu blog pedir coisas, é pedir mesmo, total filha de cego, ver se havia alguma alma bondosa e pura que pudesse me dar uma câmera velha, mas não achei que alguém teria uma pra me dar, achei que seria apenas mais um post engraçadinho sobre as ironias da vida, maaaaaaaaaaaas, maaaaaaaaaaas, segurem seus cus na bunda, seus olhares invejosos e sua baba verde gosmenta de raiva, porque EU GANHEI. É ganhei mermo. Dona Patifa (coloquei seu link, o que aparecerá de gente pedindo rs), gente legal, engraçadíssima e inteligente que está fora desse país maravilhoso cof cof dando altos beijos na boca, fazendo sexo e estudando de vez em quando se compadeceu de meu martírio e me mandou uma câmera que nada tinha de velha, muito menos de bichada, foi tão emocionante quando chegou aqui... abri a caixa esbaforida e quando vi o treco parecia uma criança da Somália vendo o primeiro prato de comida na vida...

Papai Noel lembrou de mim e mandou um mimo e sem falar na grana que ela me deu que serviu bem pra eu ir trabalhar e comer esfihas...
Eu agradeci milhares de vezes, mas depois fiquei com vergonha de continuar agradecendo piegasmente que ela já não agüentava mais meus muito obrigados chorosos, agora eu tenho uma câmera e tirarei milhares de fotos do meu cachorro, do meu copo de iogurte , e das minhas xícaras de café. Entulharei de fotos sem nexo esse blog, tirarei fotos de coisas que jamais antes tiveram qualquer importância como a minha própria cara...

Mudando de cu para bunda quero também escrever o encontro surreal que Ana, Diogo e company tivemos no shoping e colocar as fotos, que infelizmente não foi tirada da minha querida nova câmera porque tenho medo dos ladrão daqui da Penha carregarem para dar para suas crianças no natal...

(me digam se posso ou não Ana e Diogo...)

O resto continua bizarro, sábado cheguei em casa tão puta e cansada que realmente havia a necessidade de cheirar gás de isqueiro, comecei por umas cervejas, depois foi pra rum puro, depois pra cachaça e depois... para o limbo. Rodando na xícara, resolvi colocar pra fora umas coisas que estavam rondando meu cérebro perturbado. Sou bem dessas pessoas que depois que bebe quer falar umas verdades, que nada mais é falar merda com o uso do álcool como desculpa, qualquer coisa eu digo que estou bêbada depois... e coitado da minha paixão que é obrigado a ler /ouvir sandices sem coerência e tentar manter interna sua vontade ululante de me matar lenta e dolorosamente...

Depois me mantive firmemente nas minhas pernas (ráaaaaa) e fui pro meu banho surreal e cama, que não tem corpo que agüente essa maratona shoping essa vida corna e cachaça.

15 comentários:

Andarilho disse...

Kd as fotos?

Maria Bonita da Penha. disse...

Obaaaaaaaa fotoooossssssss
\o/\o/\o/
umba umba umba ê!

Nor Mel disse...

fotos, fotos, queremos fotos...

Desabafando disse...

que legal...teremos fotos...parabéns pelo presente.

disse...

Ai que saudade daqui!
Voltei de viagem, vou me atualizar no teu blog!

besos

Idiota disse...

Quero fotos!
Meu, vc é mais cagada de urubu que a gente. Até linkamos aqui no nosso blog, porque nossos leitores precisam te ler e ver que a vida deles não é tão ruim, kkkk

. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Driks disse...

Uau vou insistir nos pedidos, quem sabe eu ganhe uma calça nova hahahahaa
Parabens que presentao ein!

Xuxexo

bjk

. disse...

porque não basta ser escrota.

TEM QUE SER ESCROTA PRA CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO!

auehuaheauhehauhehahehhae'

te achei mó comédia.

xD~

Nanda Sales disse...

olé ando te perseguindo por aqui, gosto do jeito escrachado de escrever.

abraços, mas...cade fotos?

Noemixxx disse...

Photos, please ...

Nina disse...

hááá espero um dia ficar famosa e as pessoas se apiedarem da minha desgraça e me darem presentes tb...
não tem coisa melhor né!?

agora uma nova era se instaura aqui no blog...FOTOS!
hahaah =D

viu...tudo há de melhorar.

é a proximidade de 2010

Krol disse...

Viu só... o mundo não esta perdido... ainda tem o "quase" antes de se perder!!!rsrs Quero ver as fotos então mulher!!! rsrs Poste logo!!! Bjundaaaaaa

i ILÓGICO disse...

ô lindeza!tu merece é mais presentes. aliás, leitores, vou abrir uma conta no banco real para futuras doações em cash para a fundação cristal criança feliz. que acham?
beijos vários muitos pra vc cristalzita!

Luna Sanchez disse...

Que bacanaaaaaaa! ^^

Feliz máquina nova!

ℓυηα