24 dezembro 2009

Uma pequena pausa.

Para recarregar as baterias.

(e desde quando eu sou celular?)

São cinco e quarenta da manhã, estou comendo coxa de frango com um singelo copo de fanta uva. Estou indo pro sertão e só volto no dia 28 ou 29 enquanto isso obviamente não haverá letras nesse espaço em branco, justificado isso, seria legal da parte de vocês irem comprando um presente para mim de aniversário pois ficarei com anos em festa no dia 4 próximo.

Estou avisando com antecedência para ninguém usar a desculpa de não ter tido tempo. Aceito presentes de Natal que vocês ganharam da sua tia mala e as bijuterias de dois reais.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu ganhei um conjunto de biju de 2 pila ontem e tive que fazer cara de adorei...

Fernanda disse...

passa aqui em brasília, a gente toma umas cervas por minha conta e você aproveita e leva seu presente.

:)

Luna Sanchez disse...

Tá anotado, florzinha.

Beijo, beijo.

ℓυηα

Unknown disse...

Que o seu próximo ano seja menos dependente da Caixa Econômica Federal e que seu fígado resista ao próximo ano.

Maria Bonita da Penha. disse...

te dou minha tia mala de presente, serve?

Uma mãe em apuros! disse...

2 desnaturadas, isso que nós 2 somos. Pronto, falei!

Diário Virtual disse...

HAHAHAHAHAH!!!

pior que sempre tem esses presentes de bijus de 2 reais!