26 janeiro 2010

Textos Não Publicados I

Hoje inauguraremos uma nova seção, na verdade não é nova, mas esqueci o nome da velha, serão textos que escrevi não sei quando e nem porque, estão peridos entre e-mails, pen drives, cds e quiçá disquetes ¬¬, não sei porque não publiquei (provavelmente porque esqueci, ou dependendo da época era pra outro blog, ou estava sem blog, enfim...), a maioria não sei qual era a história na época....
divirtam-se, ou não.

Hoje eu tô com sangue nozóio.

Por um motivo qualquer inerente a minha personalidade, não vim para essa vida para brincar. Quem me vê assim acha que eu sou a pessoa mais insana e relax do mundo. Ledo engano.
Não gosto de gente lerda, gente burra e nem simpatizo com quem gosta de fazer as coisas pela metade. Não sou frouxa, não tenho medo de cara feia e não tenho pena de passar por cima de gente boazinha.
É um tal de gente meiga, tibitati, vestido rosa de florzinha.

Quem pensa que eu sou uma pessoa super gente boa nunca me viu trabalhando ou conviveu comigo. Eu sou um saco, ninguém me aguenta, tem dias que nem eu.
Queria mesmo ser uma dessas pessoas zzuper otimistas que vêem lado bom em tudo, até no cd da Maria Rita, queria mesmo, eu as invejo.

7 comentários:

Fernanda disse...

otimismo também não tem sido meu ponto forte ultimamente, oi?

esperançosa disse...

PUTS CD DA MARIA RITA NEM COM ENGOV

iILÓGICO disse...

Cê tá bem?quer dizer você tava bem? ou...sei lá...
acho que você tá querendo nos assustar!
husahsuahuahushauhsaushauhu

JM João Miguel disse...

Lembrei da gente falando das Alessandras da vida !

Maria Bonita da Penha. disse...

Poooor favor...não corte os pulsos....

Luna Sanchez disse...

Putz...eu gosto do CD da Maria Rita, fofa...

=**

ℓυηα

Bárbara Semerene disse...

ADOREEEEEEI o jeito que você escreve. Esse texto aí "sangue nozóio" parecia que era eu escrevendo, que tava se referindo a mim. Parabéns.