sexta-feira, março 26

Bêbada conhecida!

Você disse que era uma cervejinha, viraram duas caixas, você disse que estourando oito horas estaria em casa, são meia noite e vinte, como explicar o inexplicávwel poder do bar em nossas vidas????

Como dizer pro namorado que você ainda é uma alcoolatra em recuperação (oi?) e que amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele, mas que meodeols o bar, te prendeeeee?!?!?!?

Como irmãs de copo, como falar?!

Amor meu, eu amo vc, but, como explicar???

Se eu disse "eu ji amu" já dá pra entender??? rs.

11 comentários:

Ana P. disse...

Brigada por escrever bebada o post que eu SÓBRIA nunca consegui!

Diu Mota disse...

Acho melhor beber mais café...
Bom finde.

i ILÓGICO disse...

cara de sorte...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ji amu? como assim? hasushaushauhsuahsuahushaushushu
dorme mulé!!!

Tiburciana disse...

Amo postar bebada huaaaaaaaaaa
as melhores
bjos

BoLaS disse...

o incrível magnetismo redondo-dourado da sara tem poder pra isso!

Panosso, Luciana disse...

É complicado quando se está longe...graaaaças ao bom Deus, o meu é meu companheiro de copo e tomamos altos porres juntos hahahahaha

Beijo!

ROOTS disse...

MUIÉ....
O QUE NÃO TEM EXPLICAÇÃO
LOGO
EXPLICADO ESTÁ

DEIXA COMO TÁ
DEIXA ISSO QUETO
DEIXA NO GELO
EM FIM
(NÃO INVENTA DE EXPLICAR NADA NÃO)
FINGI QUE NÃO É COM VC (OI?)

SABE COMÉ NÉ????


ELE TE AMA DO JEITO QUE VC É MUIÉ... PARA DE NEURA

Dani (ela) disse...

eeeu ji amu bôrra...

até em 'água dura' a gente ama eles... rss.

:D

Nina disse...

ai gata, não tem oque explicar. te conheceu assim, te entenda assim hahah
tipo o cara te conhecer num BAR e nao quererr mais que você vá em bares. ...michupa!

Ele jjjin amaaan de qualquer jeito. =)
não tem como não amar. haha

Krol disse...

O ser amado há de se encontrar compreensão em algum lugar de sua sobriedade!!!!!kkkkkkkkk Ir pro bar e se render a vida de cachça faz parte!!!!! Ama ele e a cerveja e fica tudo sussa!!!! =D

Uma coisa é certa.... a cerveja nunca irá te julgar ou reclamar ou te largar!!!!!! =D

Tô contigo e não abro!!!

graziela disse...

eu ji amo! Nossa, quantas vezes ouvi isso...
Mas é hilário, mesmo assim.