quinta-feira, março 18

Sonhos...

Adoraria ter tempo para escovar os dentes depois do almoço....

As vezes a gente sonha com coisas tão simples...



Hoje a noite vai rolar um evento para conhecermos os novos botões de sbrubbles, vai rolar um coquetel. Terá bebida alcoolica.

Sempre soube que estava no emprego certo.

10 comentários:

Luna Sanchez disse...

Eita, que bom que tem as compensações, néam?

:p

Beijos.

ℓυηα

Sac do Amor disse...

Bebida alcoolica? Ja ta no lucro...

bjus

Madame Muááá

i ILÓGICO disse...

poxa separa aí uns sbrubbles pra nós?

André disse...

Trident é a escova e a pasta de dentes dos peões de escritório! fica a dica , rasrsrs

Fernanda disse...

Olha, cuidado pra não conhecer outros botões.




affe, podre.


viva o álcool corporativo!

Nat disse...

ta vendo? the secrets sabe o que faz ;)

Dani disse...

Maldade fazerem esse tipo de evento em plena 5ª feira, se fosse na 6ª as pessoas iriam se alcoolizar ops... digo, divertir mais rsrs
Abraço

Ana P. disse...

Qualquer evento XYZ da minha empresa tem que ter álcool. Senão as pessoas não vão.

É tipo uma regra. É um fato.

Acordo de cavalheiros.

Qualquer uma dessas merdas.

Priscila Zanutti disse...

Se joga, mas com moderação...A semana só acaba amanhã. Não mandei o presentinho , pq minha vó está internada, mas quando sair o resultado do sorteio envio o seu junto...se vc participar então, aí pode concorrer e até ganhar. Passa lá pra me fazer uma visitinha! Bjs

Gerundino disse...

Nada que um chiclets não resolva.