25 março 2010

Todo dia...

Todo dia eu abro o blogger, tento escrever algo e nada sai, a cabeça cheia de trabalho e mais trabalho, a falta de tempo até para tirar meleca, acho que a falta de tempo afeta até as faltas de merda, porque nem tenho tempo de fazer merda, chego em casa, falo com o namorado, tomo um banho e zzzzzzzzzz.
Já já passa, me acostumarei de novo a rotina e arrumarei tempo para vir aqui escrever as sandices de sempre, semana que vem já deve estar tudo mais organizado, enquanto isso gastem seus respectivos tempos fazendo algo de util porque estou voltando para fazer suas produtividades cairem.

8 comentários:

Sardinha Mestre disse...

O trabalho apazigua a nossa demencia.

Marina disse...

A gente trabalha porque é o jeito, mas ficar em casa sem fazer nada rouba a inspiração de uma maneira horrível. A mente fica preguiçosa.

Beijos!

Anônimo disse...

ah, qualquer coisa que vc escreve é válido, mesmo que seja sobre a falta de inspiração, o que não pode é deixar de escrever. ;)

eu aqui ando numa de tentar achar algo pra fazer pq o tédio tá me matando. o.O
pensando seriamente em fazer colarzinho de miçanga pra vender, ou me tornar uma revendedora Avon. huahuaaua
vida de funcionário público "fantasma" não é tão bom assim não. rsrsrs

ah, uma dica, quando não tiver bulhufas pra escrever é abrir qualquer site de noticias, ler a primeira noticia que ver pela frente e comentar sobre, sei lá, isso gera polêmica, opiniões diferentes e popularidade pro teu blog. :P
se a tua opinião for daquele jeitinho seu, com aqueles comentários impagáveis, pode até virar jornalista do CQC. ahuhauhaua

beijão amore. =***

Marcelo Mayer disse...

não é à toa que isto se chama café e cigarro

Mariana? disse...

Vida = Correria. Triste realidade.

iILÓGICO disse...

aoeeeeeeeeeeeeeeeeee. tamos te esperando. ávidos! mas, falta muito?

ROOTS disse...

TADINHA DE MIM...

TODO DIA
VENHO ATÉ AQUI ESPERANDO LER UM POST DA LOCA... PARA ALEGRAR MINHA MINHA NOITE DEPOIS DE UM DIA DE ESCRAVIDÃO NA C&A (LOJA + ODIADA DE TODOS OS TEMPOS)
E....

E NADA
NADA
NADINHA
NECAS DE PITIBIRIBAS

AFFF QUE TRSITEZA

Luna Sanchez disse...

Saudades.

ℓυηα