20 abril 2010

Perdida

Bom dia pessoal, o Bozo chegou, pra trazer a alegria pra num sei quem e esqueci o resto.

Bom, trabalho a quinze minutos do meu esconderijo da minha casa, em um caminho que é impossível se perder já que é pegar o ônibus, esse mesmo pega uma linha reta e tchanam! Me deixa a duas ruas daqui.
Só que eu tenho a melhor mania de entrar em qualquer ônibus (esclarecendo a "mania" - cegueira, eu olho a cor do ônibus leio duas letras e acho que ele vai para onde eu vou) entrei-me linda e radiante no ônibus, ouvindo minhas musiquetas e pensando na clientaiada quando me dou conta que aquele caminho definitivamente não é o meu, ele ia entrar na Av. Brasil, pegar a seletiva e aaaaaaaaaaaaaaa eu só ia conseguir descer quase no centro da cidade, puxei a cordinha e desci... não sei onde.

Agora vem as dicas para quem costuma se perder, desca do ônibus com a certeza de quem sabe para onde vai, olhe para o céu, faça uma reza para seu santo predileto e simbora. No meu caso eu estava no meio de uma comunidade que não faço idéia de qual é. Olhei a pista e comecei a andar. Saia andando com firmeza em busca de um ponto de ônibus porque ele pode te tirar dali nem que seja pra te deixar em outro lugar que também não é o seu destino. NUNCA saque seu celular chiquérrimo (not meu caso) para pedir informação pra sua família, ou você pode ficar sem ele, nem dê a entender a qualquer transeunte que você não sabe onde está, retire seu mp4 da orelha, enfie seus óculos escuros na cara e continue, reparei que uns num sei quantos metros pra frente tinha um monte de pobre junto em um ponto de ônibus, quando vc achar esse monte de pobre, grude neles, ponto cheio quer dizer que tem ônibus até a Serra Pelada, quando eu vi... estava na beira da Av Brasil, reconheci loguinho e pensei é só pegar um ônibus e descer na próxima passarela, aêeeeeeeeeeee.

Peguei uma kombi xexelenta, desci em frente ao trabs, uma pequena dose de adrenalina matinal, e após isso tudo ainda deu tempo de tomar café aqui na empresa.

15 comentários:

Nina disse...

menina, você deu sorte que era de manhã, clarinho, quando os trols e os lobisomens não estão na rua pra te assaltar.
Um dia eu tava voltando da minha faculdade e né, estudo a noite. 11 e meia da madrugada tava lá eu ANDANDO NA RUA PERDIDONA =D
É GOSTOSO NÉ?
mais aposto que vc nunca se sentiu tão feliz por chegar no trampo. APOSTO hahaa

Titi disse...

Me acabo de rir.
Êta mulher doida gente!!!
Tá viva só Deus sabe porque..rsrsrsrsrsrsrsrs.
Bjcas.

Titi disse...

Me acabo de rir.
Êta mulher doida gente!!!
Tá viva só Deus sabe porque..rsrsrsrsrsrsrsrs.
Bjcas.

Tiburciana disse...

Dicas preciosas
huaaaa

renata disse...

Compra um fusca... 500 vezes sem entrada! resolve!
bjo

b. disse...

mas isso já aconteceu comigo muitas vezes, sou mestre em pegar ônibus errado!
realmente, suas dicas são infalíveis.

Sac do Amor disse...

Morro de medo de pegar o bus errado, pq sou uma anta e ja fiz muito isso kkkkkkkkkkk.

bjus gata

Ro disse...

Hum... já fiz isso de pegar o ônibus pela cor, mas agora não dá mais, todos são da mesma cor, e e aí entra o meu problema de não conseguir ler de longe aí já viu... a coisa piora a cada dia!

just me disse...

Só contigo acontece coisas assim!

Mosana disse...

...trazendo salegria pra vc e pro vovô!!!
uhuuuu
cara.. arranja um celular com gps!! huahauhauhauhauaha
saudades de tu!
kisses

iILÓGICO disse...

kkkkkkkkkkkkk
eu já me perdi, mas no meu caso era só pedir informação, mas já viu né? homem dar o braço a torcer?e quando quem tá com você é mais perdida ainda? kkkkkkkkkkkkkkkk
tem uma dica no caso de ônibus, peça para alguém:
- para ônibus número tal pra mim?
Cristal cê tá perdida ainda nêga?

iILÓGICO disse...

kkkkkkkkkkkkk
eu já me perdi, mas no meu caso era só pedir informação, mas já viu né? homem dar o braço a torcer?e quando quem tá com você é mais perdida ainda? kkkkkkkkkkkkkkkk
tem uma dica no caso de ônibus, peça para alguém:
- para ônibus número tal pra mim?
Cristal cê tá perdida ainda nêga?

ROOTS disse...

KKKKKKKKKKKK
CRISTAL SE PERDEU DE NOVO???
MANOH!!!!!!!!!!!!!
PELO O QUE EU ME LEMBRO ESSA NÃO É A PRIMEIRA VEZ.....

RI MUUUUITO COM ESSE POST

Marcia Sá disse...

Ri liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitros!!
Já aconteceu comigo também. E as dicas são essas mesmas, eu fiz EXATAMENTE a mesma coisa na época!
Pessoas, ela tá completamente certa! Tem que fazer assim mesmo, andar com aquela cara convincente de que sabe onde está. Com certeza! E grude nos pobres, sempre (ou não...)!
Amei o blog!

Sardinha Mestre disse...

Atire a primeira pedra qm nunca pegou o onibus errado... o foda é qnd ele faz a curva e a unica coisa q vc consegue pensar é FODEO..