14 abril 2010

Rá, segurem seus buracos posteriores.

Grande parte desse blog "perdeu a graça" desde que eu comecei a podar minhas palavras, inclusive perdeu a graça pra mim! Ficar conhecida internacionalmente fez com que obviamente falando, muitas pessoas me conhecessem, nisso... amigos, primos distantes e vizinhos, tias de terceiro grau, sem falar no namorado e família lêem aqui, fazendo com que eu pense 20 mil vezes antes de falar que algo muito bizarramente aconteceu para não ferir os sentimentos alheios, como naquela vez que fiz uma brincadeira e meu namorado saiu andando e me deixou sozinha no banco da pousada, detalhe ele queria fazer as pazes com uma lata de refrigerante na mão. Claro a brincadeira tinha sido muito escrotinha da minha parte.

Coisas engraçadas e bizonhas acontecem o tempo inteiro, mas sempre me "censuro" para não colocar a intimidade alheia em jogo, porém, algo modificou dentro do meu myself e lembrei-me que a cara de pau sempre foi a arma dos idiotas uma característica marcante da minha personalidade, portanto diga ao povo que volto como dantes. Não me interessa mais quem lê, se for família, sorry tia, mas vc realmente é chata e meus amigos se fizerem merda serão dedurados aqui, meu namorado perfeitão, gostosão e maravilhosão será sabatinado em letras maiúsculas toda vez que falar "você está estranha".

E cansei-me, cansei-me de pensar nos pensamentos alheios se as pessoas nem se dão ao trabalho de fazê-lo e quiçá aprender a rir de si mesmo.

Esse é o meu blog, meu reino!!!! Se não mandar aqui, vou mandar onde? como na história do casamento que cada noivo quer ir para um lado As pessoas não me respeitam mais, dizem até que me fiquei cheia de mimimi perdi parte do meu conceito no morro , tenho bebido pouco, trabalho o tempo inteiro, economizo dinheiro e não posso nem mais falar mal das pessoas que me enchem o saco? Terei eu que aguentar suas existências sem poder reclamar? Terei eu que inventar assunto e falar sobre as enchentes no Rio se todos sabem que na verdade se minha casa não caiu eu esqueço o assunto.

Como fazer para as pessoas entenderem que você não tem um coração peludo e é uma pessoa boa apesar de olhá-la com desdém e desprezo? Como?

Independente de qualquer coisa e acima de tudo prometo com respeito aos meus semelhantes, porra me perdi no discurso.... quero dizer que tasquei o foda-se e haja o que hajar, falar-lhe-eis meus caros leitores!!!!!

Se eu tiver que pedir autorização não escrevo mais e minha carreira brilhante de escritora ficará comprometida eternamente.

Caros companheiros, conto com vocês nessa empreitada. Rumo aos mil gosl/romário.


19 comentários:

el buenito disse...

ai que bom! chega...grite cheegaa!!! E continuaremos lendo seus posts marravilhosos!

iILÓGICO disse...

achei tão meigo tudo....hasuhaushaushaushauhsauhsuahsuhaushu
sério cara, desde tempos imemoriáveis (wtf?) eu te acompanho e te digo: continue sendo esta maravilha de mulher desbocada, ops! sem papas na língua...kkkkkkkkkk cara adoro seus posts não é de hoje e tudo que voce escreve acho interessante e/ou engraçado.
PS voce chama garçom com "psiu"?

graziela disse...

Que bom! como dizem por aí, a sinceridade hoje é tão rara, que quando aparece, tem gente que chama de sarcasmo (a frase é mais ou menos assim, mas valeu,né).

E é bom constatar que sou não sou a única no mundo a defender posturas como as suas. Eu, escrevo e acabou. às vezes, confesso que até provoco.

bjo, guria

R.S disse...

DUCARALHU!

BETA disse...

E eu nem percebi q vc estava se controlando. Mas sim, as vezes a gente se censura, pra nao cometer indiscrições, pra não se expor. Talvez por isso deixei meu blog pra lá.
Mas vc é muito mais valente que eu...então, manda brasa!
( ih, expressao do tempo da vovó!)
Beijos, tava com saudades dos teus posts!

***GrAzI disse...

Isso aqui agora vai pegar fogo!! rsrsr... Já faz um tempinho que leio seu blog e adorei suas palavras hoje! Faço eco ao "meu blog, meu reino!!!"
Beijokas!

ROOTS disse...

INDEPENDÊNCIA OU MORTE!!!!

Anônimo disse...

É isso aí, nada de se segurar!
Beijos

Andarilho disse...

Hahaha, é isso aí, cada blog é uma ditadura do autor!

Unknown disse...

mete bronca.
beijo

Rita Aurelio disse...

Já que Lets Go, que seja Now!
É foda medir palavras. É como se nosso eu não fosse nosso eu mesmo. É uma coisa filosófica que vem de dentro do eu mesmo de cada um. Coisa De Fróid.

Adelante,

Nina disse...

é isso aí mulher!

toca o putero nessa bagaça!

hahahaha

Sac do Amor disse...

Aconteceu isso comigo, um babaca comecou a deixar recados dando a entender que me conhecia e me ameaçando sabe...hoje nao é mais a mesma coisa, fico com medo.
Acho que vou seguir seu exemplo e voltar a ser o que era antes...

bjusssss

Madame Muááá

Anônimo disse...

Uh, hu!!!!!!!!!!
éissaí, minha filha!

JM João Miguel disse...

Porra finalmente !

Tava ficando rosa isso aquii...

Anônimo disse...

Alguém disse:
"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles."
e eu concordo.o/

Laísa disse...

Vai que é sua, Tafarel!!
E se alguém vier com mimimi pra cima de vc, grite "MEU CU"!

Marina disse...

Oba, baixaria de novo! Sorte a nossa, que voltaremos a ler. =P
Beijos!

Marcia Sá disse...

"Como fazer para as pessoas entenderem que você não tem um coração peludo e é uma pessoa boa apesar de olhá-la com desdém e desprezo? Como?"

Eu ri!