quinta-feira, maio 13

Tempo aê? Gente cara de pau é foda.

Adorei todas as dicas sobre a administração do tempo e tals, teve uma sobre prioridades que foi massa. Hoje a noite vou arrumar um tempinho e ler e ler as sinopses dos livros pra ver qual irei comprar.

Mas vamos falar de uma coisa mais interessante, recebi um email simpático de uma mocinha que queria me doar um livro dela, sobre administrar tempo, disse que já estava manuseado e mei velho, falei que ela não precisava se desfazer do livrinho dela e que eu procuraria um por aqui.
Niqui a simpatia me diz que nunca leu o livro, porra então como o bicho tá velho? Ela falou que nunca teve tempo para lê-lo.
Que coisa estranha.... rs.

Papo vai papo vem, eu uma pessoa ciumenta com meus livros não queria que ela ficasse sem o dela! E ela toda lépida e faceira diz que o livro FOI UM BRINDE DE JORNAL.

E tirando onda comigo.


Cara, eu atraio gente boa... mas estranha....

Obrigado pelo livrinho de brinde Tati.

6 comentários:

Gerundino disse...

huahuahuahua... nós é lokinho, mas é gente fina.

O mundo anda muito normal. Sem nós a parada ia ficar chata.

Madame disse...

ashauhsuahsuh o sujo falando do mal lavado ne

Adoro!

JM disse...

Você sonha também um dia conhecer pessoas normais ?

Beijotas

Maria Rita disse...

Seja louco o suficiente para não ser infeliz....
Adoro passar por aqui!
Bjs

Mme. Enigma . . . . disse...

oh, se tem uma coisa que adoro ganhar é livro! :)
não tenho nada aqui que ajude a administrar o tempo, mas tenho uns contos pornográficos, boêmios, cotidiano da vida alheia, se um dia precisar a lista de indicação é grande. rsrs

gente louca? me perseguem... os semelhantes se atraem! rsrs

saudade docê mujer! =***

Gabriela disse...

Pessoas normais são sem graças gata
bjos!