01 junho 2010

Meus celulares....

Meo, nego caga na rampa sem motivo né? Estava eu com a família domingo, tirando fotocas com o celular que meu namo me deu quando ouço em alto e bom som:

TAVA DESEMPREGADA ATÉ POUCO TEMPO ATRÁS E AGORA TÁ COM CELULAR CARO!!!

Meo, foda-se se meu celular é caro, foi um presente, que nem foi comprado pra mim, já tá meio velho e putaquepariu que nunca nem gastei dinheiro com essas coisas, minha vontade foi gritar E QUANDO EU TAVA DESEMPREGADA VOCÊ FOI LÁ EM CASA OFERECER UM PRATO DE COMIDA?

O que diria essa pessoa se me visse com a minha ultra chiq máquina digital (que Patifa me deu, obrigado!)

Putaquepariu, com tanto celular por aí por 100 conto com cara de iphone nego quer se importar com os meus celulares e ainda falar que eu devo tá rica porque tenho dois celulares, coisa mais de pobre ter dois celulares, um é meu número de sempre e o outro é para falar com meu namorex que mora em outro estado, porra eu seria uma pessoa rica se tivesse dois fuscas na garagem, mas nãoooooooooooooooooooo, se eu uso um perfume de trinta conto tô gastando, se compro cigarro de 4,50 (porra o cigarro aumentou de novo!) é porque tô com dinheiro, se faço a uinha toda semana é porque tô rica, se resolvo limpar a bunda com papel Neve é porque tô rica. Meu a pessoa não pode ter 20 reais de crédito e dinheiro pra pagar um taxi que tá rica?
Que cacete de parâmetros são esses? Se isso for ter dinheiro conheço um monte de gente milionária, conheço gente até podre de rica por poder colocar um tanque de gasolina no carro.

Que mania de ficar medindo as coisas dos outros, daqui uns dias terei que fazer um relatório e deixar público na internet ou mandar por email a quem não interessa.
Engraçado que na época que eu não tinha dinheiro para pegar nem um ônibus com ar condicionado quem me ajudou foram pessoas que nunca tinham me visto mais gorda (Beijos Ana e Diogo :) e nego agora quer cagar goma porque tenho impressionantes dois celulares. Vaõ tomar no cu.

7 comentários:

Andréa D. disse...

E tenho dito! É bem assim que acontece mesmo. Fim da picada. Vc deveria ter respondido , afff rs
bjssssss

Anônimo disse...

Ih, mas é assim mesmo, fia.
Lóoooooogico que esse tipo de comentário gentil e brilhante sempre vem da família, nean?
Família Roithman também é cheia de falar de moi.
Mas sabe a qual conclusão cheguei? As pessoas só são o centro das atenções, quando são interessantes.
Costumo dizer que se minha vida fosse tão interessante quanto a família imagina, tava dando todo dia.

DÁ-LHE CRYSTAL!

André Santos disse...

Amor era familia né?
fazer o que ?
manda pra puta que pariu e tá tudo certo ...
abraços

Mulheres Neura disse...

Cristal

Eu aprendi, depois de todas as merdas que passaram na minha vida, que o melhor nessas reunioes familiares, quando surge esse tipo de comentério ENGRANDECEDOR é dizer:

Pois é, TÔ DANDO O CÚ e COBRO CARO, nao tenho culpa se o teu nao vale tanto.

A Cara de surpresa e revolta de toda a família é tao maravilhosa, que tu passas a ser o SER NEGRO, o DARTH WADER (lado negro da força) e, acredite é MARAVILHOSO, ninguém mais se mete contigo, nao fazem comentários cretinos como os que fizeram, e terao sempre em mente que tu nao levas desaforo pra casa, porque como diz minha sábia mae: Quem diz o que quer, deve estar preparado para escutar, seja agradável ou nao.

ahhh e esse conselho vai por experiência própria =o)

beijos e continue crescendo e com SUCESSO! É o que mais incomoda a eles.

D. Patifa

Unknown disse...

Concordo com a Patifa, para evitar esses tipos de comentários eu sumi praticamente de eventos familiares. Quando apareço, lá vem frases do tipo: nossa ficou rica, não liga para os pobres? Seu marido é engenheiro, pq vc faz questão de trabalhar?
Solto umas respostas punks, e sumo por mais um tempo...Minha mãe fica até com medo quando resolvo aparecer...Não liga, não...Fala que vc está rica mesmo, e daí :D Bjão

el buenito disse...

Diogo e Ana às ordens, :D!

ALEXANDRE NASSER disse...

Também tenho dois celulares. Um para lá pelas bandas e o outro para todo querido pobre como eu que tem promoção infinita(?) da TIM. Fazer o quê? Sou neurótico por lojas de 1,99 e gasto o que puder nisso. Quem me reprovar eu mando tomar no cu. Minha família fala que eu devo gastar menos, mas quando todos são pegos tomando aquele caldo de sobra de feijão do almoço nas minhas mega canecas de 1,99, eu também mando tomarem, não o caldo, mas mentalizo todos tomando no "ôio" do cu.
Um dia eu fujo com minhas canecas.
Apareci aqui de forma obscura, gostei da revolta.