24 junho 2010

Mimimimimimi

Eu falei que não ia falar mal do trabs, portanto não considerem isso como falar mal, e sim como uma pequena narrativa de algo que não gosto.
EU ODEIOOOOOOOOOO, digo, não gosto muito, de ter que ficar pedindo porfavorzinho mimimi em TUDO no trabalho. Ah porra, geral se magoa. Tá tudo bem que infelizmente (ainda) sou uma porta ignorantica, mas se você não poder falar pro comprador comprar e para o separador SEPARAR é porque tem algo errado nessa porra!

E outra, ter que ficar correndo feito babá atrás de marmanjo pra saber se isso foi feito ou aquilo, meo é o fim. Pra mim se entrego na mão dele dou como pronto e vou vender. Mas naaaaooooooooooo isso não é perfect job no perfect world, aqui você tem que chegar e falar "mimimimi seu fulaninho você poderia porfavorzinho fazer a porra do seu trabalhinho?" e ninguém me ajuda a vender, isso que é mais legal. Posso ter uma planilha para ajudar nas compras, uma planilha pra ajudar os processos, uma planinha pra mãe na zona... mas ninguém tem uma planilha pra mim, snif. Afinal se tem material e se tem preço, sou apenas um bonequinho de Jesus tirador de pedido.

Cara, acho que ninguém entende minha profissão, nem mesmo eu, porque é tão difícil alguém entender que vendedor precisa de ajuda? cacete, tem qe vender, tem que tirar, tem que rever, tem que alisar cliente, tem que acompanhar o processo inteiro e o após, claro que é o mesmo que um médico reclamar que tem que consertar uma pessoa, porque é óbvio que meu trabalho é esse. Mas tem hora que dá vontade só de coçar a virilha e esperar alguém ligar querendo comprar um milhão.

11 comentários:

Anônimo disse...

Se tá conseguindo ser mais zen... por enquanto ainda está sendo zen bem lá no fundo, mas tá... eu já percebi uma sutil evolução. Sabe como é, saltos quânticos acontecem, são inesperados e não é assimmm facinho pra acontecer...
Beijos, amiga. Você é o máximo.

Andarilho disse...

O duro de vc ficar só coçando o saco (mesmo sem saco), é que ai não entra comissão.

E ai, como fica o dinheiro do cigarro?

Mariana disse...

ÔÔ , profissão dureza essa!
Fui muitoooo tempo vendedora e sofri demais , metas..pressão , necas de ajuda , afê dá até arrepio só de pensar!
Muita força pra vc e muitassss vendas fechadas facilmente.
E realmente , tem que pedir por favor p/ as pessoas fazerem seu respectivo trabalho é uó.
Bjs

Dois cigarros e um café. disse...

Lua, eu estou tentando né? Mas como disse láa embaixo, as pessoas não ajudam porque não fazem o trabalho como eu, perfeitamente, eu por exemplo jamais entraria aqui no horário de trabalho. ¬¬

Andarilho: Vc pegou no calo.

Mari: Porra amiga, é assim mesmo pra baixo, mas não é só aqui, as pessoas ao invés de trabalhar ficam de mimimi, mas claro que não são todas e graças a Deus não são maioria, trabalho com muita gente competente :)

Beijoquitas.

Tiburciana disse...

fICO PUTA DA VIDA COM OS PASSADORES DE CARTÃO NÃO QUER TRABALHAR INVENTA UMA DOENÇA E ENCOSTA NO INSS NÃO VEM ATRAPALHAR A VIDA ALHEIA
sOU COMO VC CURTA E GROSSA

Anônimo disse...

Cristal. Descobri seu blog por acas (oi? Acaso? Povo que fica indo de blog em blog, xeretando...). ADOREI!
Vc é demais de despachada, mulher!
Muito bom!
Vou vir sempre, tá?

Agora, quanto ao povo do mimimi. Árre, odeio, odeio. Detesto o diminutivo das palavras, dos pedidos. Parece que a gente tá se humilhando, nénão?

Dani Halliday
www.misshalliday.wordpress.com

ROOTS disse...

*PEGUE A CAPA

*VISTA A CAPA

*E VÔEEEEEE..............

Pratos de Ouro disse...

Foi um prazer visitar este seu blog. se possiel divulgue este novo blog dde opinião! Muito Obrigado

http://quadratura-do-circulo.blogspot.com/

Tititi disse...

O engraçado é q se vc é assim mimimimi sempre, o povo não te respeita... O povo não sabe o que quer!

Roriz disse...

... ai que vida estranha, eu com uma puta ressaca de merda, 8 da madrugada de uma segundona, achei seu negócio no blogspot... e isso pq digitei ar condicionado no google... até daria um pouco mais de risada não fosse a merda da dor de cabeça... e ainda fico sabendo agora pouco que tenho que levar a matricar aki de casa pro hospital pq ontem caiu no meio da festa e todo mundo tão bêbado que não fizeram isso ontem... aff... e sem ar condicionado no bendito carro... será que sou rico pq tenho um carro com ar condicionado? tantas prestações que acho que meu carro era do tempo de Jesus... e oq isso te importa??? já vou... aff... abraço ou beijo? sei lá... fica com oq vc quiser...

Mafê Probst disse...

Cristal,
se tudo fosse FÁCIL demais, o salário não seria pago. Respira fundo e diga FODA-SE, pelo menos uma vez por semana. Ajuda.

Bjobjo