sexta-feira, junho 4

Tudo igual.

Vou passar a escrever livros de auto ajuda ou administração do tempo!
IMPRESSIONANTE como todos eles falam as mesmas coisas com letras diferentes!!!!!

Não sou dessas pseudo cult que dizem não ler livros de auto ajuda, eu leio sim, e tô até bem viva.

Aí a Tati me mandou aquele livrete da adm do tempo, niqui procurei material na net e tudo igual.

Organize num sei o que, faça uma lista pro papai noel, dê três pulinhos, TUDO... MAIS DO MESMO.

Mas, apesar de eu tentar muito pra mim a pior de todas as frases e que tem em toooodos os lugares é "pensamento positivo" "pense positivo" "seja positivo" eu que tenho problema e todo mundo consegue pensar positivo quando a merda tá fedendo? Tipos: Peraê seu cliente! Vamos manter o positivismo! Nãooo precisa falar assim! Vamos mentalizar a positividade e a transmutação da energia emanando a luz violeta para nossa atual situação.
Não precisa falar assim, o senhor está puxando más energias para você falando assim, o senhor ficará sem luz... ah já tá sem luz porque eu vendi a lâmpada errada? Não nos preocupemos, a luz que brota do nosso ser blablablawhyskassache.

Me poupem né? Alguém consegue? Serião? Alguém consegue se manter totalmente zen com alguém xingando? Se tiver alguém aqui assim, me dêem a receita please!

8 comentários:

Desabafando disse...

Tem horas que é realmente difícil manter o pensamento positivo...rsrsrs..

Tiburciana disse...

sabe que ja tive essa ideia de escrever algo mais foi sobre regimes afinal todas as dieta são iguais so muda o nome uma é da lua outra da sopa, yogurt, dos pontos, do abacate ,do suco e por ai vai mas todas tem o mesmo fundamento vc passar fome
bjos

Daniela Pedrinha disse...

Ô.. e como é difícil!

Não aguento tb o povo repetindo, pensa positivo, vai passar, vai melhorar, tudo vai dar certo.

Isso é argumento de quem não tem ou não sabe o que dizer. Às vezes o que queremos é só alguém que nos ajude a pensar, encontrar uma saída, mesmo que as coisas não estejam mto boas.

Gerundino disse...

pensamento positivo e tudo que acontece de errado a culpa é sua... sempre assim... por isso que já desisti de tudo.

Karina disse...

Esse negócio de pensar positivo é um saco...

André Santos disse...

putz ...
é bem dificil, quase impossivel quando alguem ta chingando você.
mais da pra tentar se controlar sem livros de auto ajuda, nao da pra ficar zen não.

BoLaS disse...

pior são aqueles de como ficar rico...funciona pra quem escreve que tá ganhando lhufas em cima dos coitados que compram...#furflefeelings

Luara Q. disse...

Voce escreve muito bem!