29 julho 2010

Minha saúde tem pressa!

Mermão, essa coisa de viver mei doente ta acabando com meu humor, eu juro que estou tentando me cuidar mas ta foda. Um desconforto atrás do outro, agora essa merda de cistite pela segunda vez nesse ano, é esse rim dando no saco, essas dores, esse cansaço essa falta de saco.
Quando eu bebia pra caralho minha saúde era quase perfeita, excluindo o bafo e a ressaca.

Agora vem a parte mais legal, você vai no hospital eles te dão uma porra qualquer que passa e logo depois vc se ferra de novo. Agora vem a parte muuuuito mais legal, é óbvio e ululante que detesto faltar (e não falto) o meu trabalho, então imaginem o que é encontrar um médico decente pra cuidar de mim...
Meu preventivo está mil anos atrasado (eu não fazia sexo! É minha desculpa predileta) aí fui a caça de uma ginecologista aqui no Rio, porque não sei que médico procuro, então vamos partir para os países baixos primeiro, putaquepariu, né possível que exista tanta buceta assim no mundo!!!!!! NINGUÉM PODE ME ATENDER!!!!! Aí marquei pro dia 17 o mais perto que encontrei em um médico que nunca ouvi falar e sabe, ginecologista né tipo dentista, vc vai mostrar a tchebs pro cara!!!!Meu namorado pelejou pra ver a minha enquanto o cara tipos, só manda abrir as pernas e deitar ali, mas... enquanto isso não podia ficar aqui morrendo de mimijar, vou a um clínico amanhã, pedir exame até da minha árvore genealógica, falar que estou cheia de gases e não peido, que meu lado direito da barriga parece ter um gato vivo dentro e que NÃO AGUENTO MAIS mijar de 5 em 5 minutos.

Já mudei a alimentação, estou bebendo uns cinco litros de água por dia, evitando um monte de porcaria e não melhoro! Estou com medo, é sempre ruim sabe? Já pensei até em um monte de doença braba, já pensei em ta bichada seriamente, de estar com vesiculite, morfoletite, bacteritite ou alguma doença que termine com ite, não quero tomar cinco quilos de antibiótico, não quero ter que ficar de repouso e muito menos arrancar algum órgão.

Estou me sentindo frágil, assim carente, meu namorado longe, minha família nem sabe que estou mei doente, o mês termina amanhã e não bati a minha meta. Me sinto uma velah caquética. Assim tudo, um drama só.

8 comentários:

Tiburciana disse...

Eu acho que é o Bacon rs
bjos

R.S disse...

Oh Cristal eu sei o que é isso, eu era a rainha da cistite, hoje em dia não tenho mais nada. Agora dizem que transar demais é que dá essas coisas, tipos depois da minha lua de mel lá tava eu com cistite. Não que hoje eu transe de menos, ou talvez sim, sei lá!

Dois cigarros e um café. disse...

Tibu: Fia já parei com o bacon, porra!!!! kkkkkkkkkkkkkkk


Rafaela: Minha mae tb falou uma vez que poderia ser "sistite de lua de mel", mas olha então tô com fama de bom... aêeeeee alguma coisa pelo menos, a fama.

Vc fez algo em especial???

Beijundas :)

iILÓGICO disse...

KKKKKKKKKKKK realmente não tem tanta bucea assim no mundo, pra mim por exemplo só tem ujma.kkkkkkkmimije de rir em solidariedade. Mas, poxa sinto muito, não a mesma dor, mas sinto muito seu dodói. Melhoras aí Crisstal.

Titi disse...

Fora a cistite, tá parecendo TPM,COM GRAVE SINTOMATOLOGIA. rsrsrsrsrsrsrsr.
Tem certeza que não comeu nem uma lasquinha?
Bjcas.
Melhoras.

Lara Mello disse...

Kris..Já fiquei internada por causa da infecção, e atacou o rins tb..Se cuida e um O.o..

Anônimo disse...

O MAIOR PROBLEMA É CUIDAR DOS RINS...

TIVE CISTITE NA LUA DE MEL....KKKKKK

VERDADE.....FAZ MUITO TEMPO....MUITA F......


PASSA....MAS DÓI...DEMAIS!!!!!

BJOS....TOMARA QUE VC SARE LOGO B.I.C.H.A.D.A
Zil

Dois cigarros e um café. disse...

iLÓGICO: vc tem uma buceta???? Comoassim????

Titi: Nem uma lasquinha, eu juro, juro, juro, juro!!!!! E rola uma TPM junta, sempre rola!

Lara: Ai que medo, mas vc tá boa hoje né??? Tá boa né???? Ficou boa né??? Os rins tão aí no lugar né??? (porra que medo)

Eu e mim: Eu vivo em uma lua de mel kkkk. Dói mesmo, que coisa mais chata. Eu tô bichada não. kkkkkkkkkkkk tá bom, eu tô.

Beijundas :)