18 agosto 2010

Ansiosa?

O que fazer enquanto espera O EMAIL do seu namorado? (digo o meu é claro), arráaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa já sei, comer um saco de biscoito de polvilho com um copo de pepsi, não eu não sou compulsiva e ansiosa, e é claro a minha dieta sem carboidrato a noite foi dar um passeio com o cachorro, eu sou uma pessoa calma e paciente, por isso vou acender o terceiro cigarro e esperar enquanto tento não bater com minha cara no monitor de desespero.
Porque calma, paciência e pensamento lógico são meus pontos fortes.

15 comentários:

Mariana disse...

hahahahaahaha
Comerrrr não!
Medite!
Ommmmmm

Mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dois cigarros e um café. disse...

Tô meditannnnnnnnnndo, tô meditannnnnnnnnnnnndddddddddddoooooooooooooooooo!

Quando apareceu seu coment no meu email achei que era ele, ledo engano, ledo engano rs.

Beijundas

Mariana disse...

hahahahaha
Ai que raiva q deu!
posso imaginar!
hahahaha
Vô parar..
não manda eu pastar!
kkkk

Dois cigarros e um café. disse...

Fédaputa! uhahuahuauhahuahuahuahuahuahuhuauhahuahuahua

segunda vez!!!!!!!!!!

vc tá me enganando ein!!!!!

Não mandadei, vc é muito bonitinha, vou te poupar de xingamentos aleatórios kkkkkkkkk.

Beijundas

Dois cigarros e um café. disse...

CAralho!!!!!!!!

Agora me enganei com meu próprio coment, acho que está na hora de ir dormir rs.

Mariana disse...

hahahahahahaahah

Mariana disse...

choro de rir!

Dois cigarros e um café. disse...

Mari, não seja pessoa uma ansiosa, pessoas ansiosas são doentes, vê eu??????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mariana disse...

Ansiedade?
Tô doente na fase terminal já!
Ge-ne-ra-li-za-da!
Só tarja preta!

Dois cigarros e um café. disse...

Mari, eu agora tô bem, agora tô na boa, tô na fase de inventar qualquer coisa pra me distrair, tipos ler lista telefônica, blogar coisas sem sentido, fumar mais um cigarrinho, torcer pro sono vir, batr no cachorro, essas coisas legais...

Mariana disse...

Esse seu post vai bombar de cometários!
Q lindo isso!

Dois cigarros e um café. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é verdade
!

vai virar recorde!
ou não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai dormir molher!

Lara Mello disse...

Nada ansiosa..

iILÓGICO disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora ja posso rir!!!