04 agosto 2010

Comunicação, ein?

Eu não sou uma pessoa legal. Eu sei disso. Não sei de onde as pessoas tiraram que sou legal, e aí quando me comporto como pessoa não legal que sou, as pessoas ficam putas e falam mal de mim.

Olha só, não sei me comunicar, parece que isso as pessoas entendem, porque se tenho que falar que estou insatisfeita com algo, vou esculhambar a porra toda e provavelmente te chamar de alguma coisa que não goste. É o mundo é injusto. Você se acha uma pessoa legal, mas olha tem uma pá de gente que não acha, conforme-se.

Sempre acho que poderia ser uma pessoa melhor se o mundo não puxasse minha escrotidão interna. Se você não faz o seu trabalho direito não sou obrigada a ser legal com você, não sou! De onde as pessoas tiraram isso meu Deus?????? Você também não é obrigado a ser legal comigo pontofinal, eu me magôo tb, mas olha passa rapidinho.

queria aprender todos os mimimis e abaixar o meu nariz e não chamar todo mundo de filhadaputa (até porque a filhadaputa sou eu) mas não consigo!!!!!!!!!Rola uma bipolaridade, uma puta falta de sacanagem e não consigo. Vou relatar como deveria ser e como é minha cabeça.

A pessoa equilibrada: Seu fulano, essa NF não foi emitida corretamente, pode verificar o que houve e me falar?

Eu: COMOASSIM a NF não foi tirada corretamente? Porra! Como vou falar essa merda pro cliente? Como pode um negócio tão simples dar problema?? (notem que nada sutilmente eu chamei a pessoa de incompetente, mas é sem querer mesmo), lá vou eu tomar uma chamada do cliente porque blablabla, você pode ver o que pode ser feito?

A pessoa equilibrada: Eu me esforço para vender mais porque acho que as oportunidades aparecerão e poderei fazer mais negócios.

Eu: Não preciso me esforçar porque já vendo pra caralho, porque eu sou foda, a boazuda, quero saber como farei para entregar essa porra toda!!!! Se ele não quiser mais fazer negócios, que se foda, aparecerão outros.

A pessoa equilibrada: Acho que se eu fazer isso e isso e isso as coisas poderão sair melhores do que estão saindo agora.

Eu: POOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE eu tenho que pensar em como resolver esse troço??????? Proatividade, ãnh?

A pessoa equilibrada: Acredito que se eu fizer um plano de negócios, uma planilha , uma meta, poderei chegar mais perto dos meus objetivos.

Eu: Vou TESTAR com esse cliente falar que não vou entregar amanhã e ver quala reação dele, se der certo, caso encerrado.

Pessoa equilibrada: Trato meus colegas de trabalho da mesma maneira que gostaria de ser tratada, falo com respeito, cobro na medida do possível e sou aberta a negociações.

Eu: Ó, não sei seu nome, não sei o que vc faz, mas espero que vc resolva o meu problema, e rápido.


Claro que isso é elevado a enésima potência, é só como penso em determinadas horas, se fosse esse poço de "não profissionalismo" não arrumava emprego e nem me manteria neles, muito menos venderia o que vendo, mas eu tenho um ódio mortal de gente sonsa, que se comporta feito ovelha quando um zé cu faz uma merda ENORME e ninguém tem fala pra esse sujeito que ele é um zé cagão.
Ah porra, tô cansada dessa gente legal que consegue as coisas porque são legais e não porque são boas. Quer dizer que se eu falar mimimi todo mundo vai me amar? Tá que eu ME ESFORÇO genuinamente para ser melhor, porque não acho bonito ser ignorante, nem tenho intenção de sê-lo, mas é foda ser eu tem horas. Só quem me conhece pra entender. Eu tento ser uma pessoa legal de vez em quando, mas as pessoas não ajudam!!! E vão se fuder todas as pessoas que são legais, tô de saco cheio de gente legal, tô sem paciência pra gente boazinha, onde se encontram as outras pessoas não legais no mundo??????

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!! Porque ninguém me entende????????????????????

Já tá passando....





7 comentários:

Lília disse...

Amiga eu já sabia que vc tinha problema na cabeça! kkkkkkkkk

Dois cigarros e um café. disse...

Seu butão kkkkkkkkkkkk

Caru disse...

sabe o que é pior de ser grossa??? q até quando vc tem um ataque de docilidade e nem quer ser grossa nego acha q vc foi grossa.

aeeeee, beleza, vamo ser grossa então o tempo todo pq ser gentil nem tá adiantando,nééééaaammm?


¬¬

Lara Mello disse...

Cristal, concordo com vc..Ler esses texto, falo de pessoas "inhas" esses pessoas "legais"..

http://laraamello.blogspot.com/2010/07/podem-chamar-ela-de-creusa-ou-kathryn.html

Unknown disse...

Sorte das pessoas legais que você tem um blog...

inté

Maria Rita disse...

Me conforta saber que não sou a única! FATO!!!!!!!

http://despertardaessencia.blogspot.com/2010/07/autobiografico.html

Unknown disse...

Mew, quando você é grossa uma vez, uma vezinha só, não adianta tentar ser legal, um doce, as pessoas só lembram das grosserias...

Você não está só neste mundo...Também estou no grupo dos Saraivas...

Beijo e força na peruca