03 agosto 2010

Doencinha

Meu resultado saiu, não estou grávida, digo, agora sei qual bactéria tenho.
É a mais comum quando se tem cistite/estrombulhetite, não gostei que ela fosse comum, acho que uma coisa comum não pode doer tanto assim, comum é ter uma espinha antes de menstruar, por isso resulvi batizar minha bactéria pra ficar assim mais pessoal,já que ela habita meu corpo momentâneamente, não poderíamos deixar nosso relacionamento assim tão casual, então apresento-lhes Cabulinéia, minha bactéria de não estimação.
Tem muitas cabulinéias em mim, coisas de 100.000,00 por metro cúbico/hora, mas acho que tomando o remédio certo, elas diminuirão e assim a dor vai passar. Acho que elas não morrem tipo todas, porque Cabulinéias são muito resistentes (porra ela resiste a mijo, antibiótico e antiflamatório, sem falar em chás, sucos, água e reza brava)
Amanhã tem médico (gentem como eu adoro médico!!) e tomara que ele não passe nenhum remédio caro, porque já gastei dinheiros em comprimidos esse mês, e eles nem dão onda.
Aguardem cenas do próximo capítulo.

Nenhum comentário: