02 agosto 2010

O remédio do cão!

Vocês imaginam o que é tomar remédio sem nenhum problema furical e não tomar o remédio prescrito pra bexiguite? Uma febrão delícia e uma dor maravilhosa.

Mas, não briguemos com a farmácia, apesar do erro, no domingo responderam meu email, pegaram meu telefone, meu endereço e vieram aqui no prédio me devolver meu rico dinheirinho, se rasgaram em mil desculpas e ainda ganhei duas canecas.

Mas olha, que dorzinha mais filha da puta essa, tem horas que dói tanto que parece que vou parir um camelo, tem horas de dá umas “repuxadas” no lado direito da barriga, e o remédio dá umas zicas tb, não cago tem três dias direito, já estou perdida em que remédio é pra que e nos horários. Meu estômago dói e me sinto cansada o tempo inteiro.

Meus olhos estão inchados de tanto chorar, ora de dor, ora porque o namoro tá mei desandado.

Sem saco nenhum pra nada. Nem pra trabalhar, nem pra comer, nem pra ficar deitada, nem pra viver. Quero logo que esse tratamento acabe pra eu ficar boazinha e poder fazer minhas coisas direito e conseguir pensar. Estou me mantendo com os olhos abertos aqui a muito custo, porque meu sonho agora é dormir três dias seguidos e acordar boa, tipo passe de mágica! Eu adoraria resolver todos os meus problemas em um passe de mágica.


2 comentários:

Mariana disse...

Nossa...isso dói!
Sei q é dificil, Cristal..
Mais muita calma nessa hora!!!
Vc vai ver..tomando o remédio CERTO agora..melhora rapidinho!
Melhoras, linda!
Logo as coisas se ajeitam!
Bjão

Lília disse...

Melhoras Cristal... beijão