10 agosto 2010

O segredo das estrelas


Colombina pediu, aí vai o segredo da magreza e do glamour recentemente adquirido, com os meus novos óculos passei a ver minhas celulites, coisa triste, coisa medonha.
Fiquei uma semana bem doente, lá se foram dois quilos, depois tive uma breve intoxicação alimentar mais um quilo, meu namorado emagreceu e tá uma lindeza só, eu não ia ficar pra trás né? Depois desse monte de zica simplifiquei minha alimentação, então basicamente o segredo é:
Café da manhã, pão com margarina e um copo de café com açúcar mesmo, porque na empresa não tem café com adoçante, é um pão mesmo, sem miolo, nada de dois PÃO e nada de comer muita margarina, almoço: frango e salada, carne e salada, ou qualquer coisa e salada, pode lotar o pratão mesmo de salada, no meu caso legumes cozidos, qualquer coisa cozida porque não como alface e aqueles trecos verdes. Lanche da tarde: uma fruta, ou uns biscoitinhos, não biscoito recheado né? E jantar, não há. Nada de janta, um chá um suco, uma fruta, um pedaço de queijo, uma caneca de sopa, um pedaço de pedra, um qualquer coisa que tenha na geladeira, mas nada de comida com sustança.
 
Vantagens, você não se preocupa com cardápio, é tudo simples mesmo, as desvantagens são a adaptação mesmo, fui cair na asneira de comer carangueijo e fiquei toda ferrada, cheia de bolotas vermelhas no corpo, dá vontade de comer chocolate, de comer qualquer besteira, no dia que fui no Mc Donalds comi só o sanduíche mesmo e nada de ficar pensando em sundae. Passar fome não passa, até porque 99% da fome tá na cabeça mesmo, e como diz meu amado a gente se acosutma a comer menos, a merda é se acostumar, outra coisa, beber muita água, água suficiente pra se afogar, não esquece a porra da água!!!!!! Se você gostar (eu gosto) manda um chá pra dentro, e esquece de comida, não fique pensando em bifes e tortas.
 
Não sei quantos quilos emagreci, não foram muitos disso tenho certeza, nem me preocupo em me pesar, desinchei, a cara perdeu um pouco a bolachice, e as roupas estão caindo melhor, a barriga diminuiu as celulites tb, e depois de mil anos fui a uma costureira mandar apertar as calças, sempre penso que é na simplicidade que mora a solução pra tudo, então parei de pensar em compensações, em como ficar magra e linda em dez dias, depois que fiquei dodói, escolhi tentar melhorar a alimentação o médico também falou pra melhorar e cá estou, tentando de novo.
 
Exercício não faço porque estou sem saco, mas estou acalentando a idéia de voltar para a academia, vamu ver, vamu ver.
 
 
 

 

5 comentários:

Sac do Amor disse...

Academia dxaa gte mais disposta e mais gostosa rsrs.

bju linda

Limão com Sal disse...

"E jantar, não há. Nada de janta, um pedaço de pedra" ÓTEMA! ahahahahah Sua maneira de falar sobre uma "dieta" foi a mais original que eu já vi na internet.
Deu realmente vontade de melhorar a alimentação sem tortura.
Tudo bem que eu comi um churros hoje, mas f*, não vou jantar né!? rs....
Ler seu blog depois do almoço é o que há!
bjão!

Lara Mello disse...

Se sentir bem com vc msm é o melhor..

iILÓGICO disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
você é ótima!

Unknown disse...

CRsital eu fui no Mc, meio que na idéia light de não tomar a porcaria do Sundae, pedi só uma casquinha e a infeliz da atendente, me deu de presente (ela se enganou) um Top Sundae...O universo conspira contra mim???