sexta-feira, agosto 27

Orai e vigiai

Sabe porque fui para a churrascaria? Para economizar na grana, porque estou dura.
Ráaaaaaa. Como eu consegui isso?
Sem um puto na poupança e na conta e meu salário só dia 5. Eu perco o controle fácil fácil. Gastar é bom e estou sempre compensando alguma coisa com outra.
Saudade com comida, baixa auto estima com sapato novo. É eu sou assim. Agora o jeito é economizar onde não tem e quando receber aprender novamente a priorizar.

Esse post é só para me lembrar e lembrar vocês que os esforços tem que ser feito todos os dias, porque quando nos achamos sabedor da porra toda a gente cai do cavalo.
Daqui a pouco estou rica novamente, mas é chato ter que admitir que um mole, um pequeno descontrole coloca dietas, educação financeira, paciência, tudo abaixo.

Quando láaaaaaaaaaaaaa no passado distante era uma pessoa muito disciplinada lembro bem que disciplina é hábito, e hábitos as vezes demora a ser incorporado, enquanto não é vc está ensaiando ainda, um mole fode tudo, as vezes nessas horas me dá um desânimo e penso "ah vai ser sempre assim, não tenho jeito".
MAS EU TENHO JEEEEEEIIIIIIITTTTO!!!!!!!!!!!!!

Aprendendo tudo novamente. Na verdade, só colocando em prática.

3 comentários:

Priscilla Bastos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscilla Bastos disse...

É f***, mas a gente só aprende as coisas no chicote.. rs.
Tava estranhando muito seu controle.. Um descontrolezinho desses é perdoável! rs.

Daqui pro dia 05 falta pouco. Quando comecei a ler seu blog, vc passava por coisas muito piores (inclusive eu tb! que me identifiquei de cara com aquela greve da Caixa e sem grana pra nada!)..

Então, relaxa!

Beijos!

Ah! Se tiver tempo, me faz uma visitinha: http://minhasrosasminhasrimas.blogspot.com/

Madame disse...

Se eu tivesse um cartao de credito certeza q hoje ia torra bem uns 50 cruzeiro em cerveja,e cigarro, e porção, e tudo mais.