18 agosto 2010

Viado nenhum me avisa nada.

Porra, como cheguei aos 301 seguidores e NINGUÉM ME AVISOU??? Vocês são foda ein. Só servem pra me ajudar quando meu CPf caduca. Cês são foda ein.

Gostaria de agradecer aos meus pais, por terem me feito assim, a Tia Cocota que me alfabetizou (né Dona Fernanda) ao meu namorado por ser tão meu namorado, a vida por ser tão bela, a minha ansiedade que não me deixa dormir, ao meu Malboro light porque peguei birra de Dunhill (alguém duvidou que isso não aconteceria?), ao meu emprego por ser tão especialmente enlouquecedor, as minhas neurores que tb não me permitem dormir.
Agradeço também ser a pessoa errada no lugar certo e não precisar ter nenhuma coerência com as coisas que escrevo, e a não conseguir pensar direito porque estou cansada mas não consigo ir para a cama. Agradeço a Deus sobre todas as coisas e agradeço também os docinhos que a empregada daqui de casa trouxe, assim não emagreço, portanto não perco minhas roupas, agradeço ao biscoito de polvilho tão amigo nas horas tristes.
Agradeço a TIM por ter lançado o plano infinity.

Agradeço ter olhos verdes porque isso me permite tirar onda com a cara das pessoas feias sem que precise abrir a boca. Agradeço ser essa pessoa humilde.

E é claro agradeço aos meus leitores que são os melhores leitores que alguém pode ter, mesmo eu sendo uma negligente e ter o cpf irregular, vocês me amam das suas formas peculiares (?!?!?!).

Obrigado por me lerem e me ajudarem quando eu preciso. E agradeço também a tia do café da empresa, porque sem ela meu trabalho jamais seria concluído.

14 comentários:

Lara Mello disse...

E agradeço por vc existir..Gosto de vc louca!

iILÓGICO disse...

eu também gosto de você...!!!
eu também!!!! kkkkkkkkkkkkkk
rio muito...longe

graziela disse...

Nem invente de sair da esfera blogueira!

Hellen disse...

Rsrsrsrsrs. Quase nunca comento mas não tive como resistir:

"Agradeço ter olhos verdes porque isso me permite tirar onda com a cara das pessoas feias sem que precise abrir a boca." FOI A MELHOR DE TODASSSSSSSS.

Sardinha Mestre disse...

Parabens... ei..

quando começar a ganhar dinheiro com o blog, tu divide com nóis né?

Limão com Sal disse...

obrigada nada, bora levar todo mundo pro seu rodizio de carne. Ou eu conto pra todo mundo que o nome da sua escolinha de infância ela elefantinho tarado!!!

rhum.
falo mermo!
A pessoa tem 300 e blaus de seguidores e ainda fica no 'ó ceus, ó vida". para hein!
bj.

Michelle disse...

Sério mesmo que você vai levar todo mundo pro rodízio? Tô dentro! =)

E eu não tenho olhos verdes... tirou onda com a minha cara, sacanagem.

Luck! disse...

302!
Meninaaaaaaaaa...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adoreeeeeeeei sua humilde humildade...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A TIM eé mara, pena que eu ja estou satisfeita com meu bonus de 30 por dia e 5 torpedos por dia... da OI!
;)

Tiburciana disse...

te leio te sigo huaaaaaaaa

Unknown disse...

Ter olhos verdes é privilégio pra poucos, nem precisa abrir a boca pra conquistar um cara! ah e humildade tbm não pode faltar! hahahaha!
É isso aeee rsrsss!

Mulheres Neura disse...

Por isso que não tendo olhos verdes, tratei logo de comprar uns hahahahah

não tirou sarro com a minha cara hahaha

beijundas cristal

D.Patifa

Mila disse...

Como boa leitora de feed que sou, te aviso então que você possui mais de 400 leitores lá também. 404 para ser mais exata, de acordo com o contador do Google Reader.
Beijo

Unknown disse...

Ta parecendo a musica da Alanis "the ar you be good"! kkkkkkkk

Parabens!

Atitude: substantivo feminino disse...

Comigo, 305.
De nada.