09 setembro 2010

Amigas...

Hoje dei um sabonete para uma amiga que me ajuda muuuuito aqui no trabs, como sou sem noção e não tinha embalagem pra presente, escrevi um bilhete em papel de banheiro, aquele que a gente usa pra secar a mão.
"Fulana, obrigada por me ajudar nas cotações, beijos, Cristal".

A mesma sai da empresa, entra em um banheiro sem papel, começa o dilema de usar ou não o papel do "bilhete".Claro ela usou e me contou que depois ficou picando papel mijado pra ninguém ler.

E pior, ainda me conta! Agora eu fico repetindo pra ela que não tem consideração porque fica mijando nos presentes que eu dou.

7 comentários:

Anônimo disse...

Adoro seus posts...

Dois cigarros e um café. disse...

Nira, volte sempre querida!!! :)

Andarilho disse...

Hahaha, essas amigas...

Lara Mello disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc é maluca!

Limão com Sal disse...

porraaaaaaaaaaaaaa lacrimejei de rir.
TODOS do setor me olhando com cara de "alôka" enquanto eu batia na messa gargalhando...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mó escaralhada....

graziela disse...

ahahahahhaha, lá no post mais recente eu ja estava curiosa para saber dessa, imaginei que lá vinha bomba!

puzzle disse...

Pior que isso só uma história de uma pessoa que usou a faca de prata da sogra para desentupir a privada!