30 setembro 2010

Cartão de Crédito - A Saga - Continuando I

Caralho, olha mermão o Banco Real tá tirando meu resquício de sanidade mental. Eu não posso ter um cartão, já estava até admitindo isso, assimilando essa informação, mas quis trocar de agência porque né? Vai atender mal a casa do cacete, not me.
Niqui descubro que não posso transferir porque meu nome tá sujo! Porra meu! Só quero uma agência perto da minha casa, não quero nem mais crédito (porque esse vou conseguir pagando minhas antigas contas).
Liguei para o RH aqui para trocar de banco (onde vocês acham que meu salário milionário é depositado?) e descubro que eles só trabalham com esse maldito banco.
Recuperada do choque pensei-me que a última solução é pedir uma indicação aqui e abrir uma nova conta aqui perto.
Liguei para o Banco Central para reclamar (alguém aqui no blog me indicou) e NINGUÉM ATENDE A PORRA DO 0800!!!!!!!

E eu cheia de coisa pra fazer aqui pensando repetidamente que alguém me jogou a praga do banco maldito.

Mas eles que me aguardem, não conhecem Cristalzinha das candonga.

2 comentários:

R.S disse...

Cristal quirida, não gaste sua energia com isso não. Vira a página. Faz o seguinte: pague suas dívidas, isso lhe fará bem até psicologicamente, depois tu vai e abre uma conta em outro banco, pq teu nome vai estar limpo. Aí todo mês quando tu receber tu manda teu dinheiro todinho pro seu outro banco. Você pode inclusive ter somente uma conta salário no real. Deixa esse banco pra lá! SACOU como é?

Vanessa ^^ disse...

Desde quando 0800 funciona, ou órgão público? Relaxa, paga suas contas e aih saia p gandaia... Rsrsrs