15 setembro 2010

Clientes Enviados do cão

Tinha que arrumar tempo para vir postar o que aconteceu hoje:

Tô eu pimpona e linda, vendendo quilos de cobre quando vejo um e-mail com um cancelamento de ordem que NÃO PODERIA SER CANCELADA. E porque não poderia, vocês curiosos me perguntam, eu lhes respondo meu povo, porque esse material já tinha sido encomendado e tals.

Beleza, legal, escrevi por email que não poderia ser cancelada porque blablablawhyskassache, porque eles não poderiam porque já estavam esperando dias, porque isso e aquilo.

Niqui ela me responde que EU ADULTEREI O PEDIDO DELA.
Oooooooooooooopaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Meoooo, essa mulher enfiou o dedo no cu do capeta, porque vocês não sabem o que eu viro quando me acusam de “roubo, fraude, essasmerdastodas”

PORQUE EU FARIA ISSO?!?!?!?!?! Perguntei e ela claro ficou de mimimi meu diretor, meu cachorro, meu gato porque eu já não estava ouvindo era nada.

Rá, diretor por diretor passei tudo pro andar de cima, joguei no colo da supervisora enquanto babava pelo canto dos olhos, arfando igual uma hiena desvairada porque a mulher estava me acusando de adultério de pedido, PRA BAIXO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olha sinceramente? Tem gente que tinha que ir brincar de massinha com a tia Creuza na escola dos retardados ao invés de estar no mercado de trabalho.

7 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!
Adorei Cristal: " ir brincar de massinha com a tia Creuza na escola dos retardados..."

Vc é foda!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Bju

Andarilho disse...

Cliente é foda.

Limão com Sal disse...

"niqui" é tudo. morro de rir.
pau na greta dela...ahahahaha

Unknown disse...

Cliente fdp.

Lara Mello disse...

Dementadora, minha filha..

Dois cigarros e um café. disse...

Miss: Ah thankyouverymuch.

Andarilho: Queria viver sem eles, ou não.

Fernanda: Li em qlagum lugar e passei a usar, até onde sei não é criaçaõ minha, mas adoro "niqui" tb, tu achas que vou dar esse prazer a ela? Má nem morta!

Madame: Graças a Deus nem todos são.

Lara: O que é isso???

Beijundas gente linda, gente gostosa, gente saudável...

Lara Mello disse...

Dementador é um ser que suga todas as suas energias..KKK