16 setembro 2010

Politicagem

Chega essa época do ano os metidos a politicamente corretos começam a invadir nossos emails para nos alertar sobre determinado candidato.
É lista do ficha limpa, é lista de assassinatos de dona Dilma, é o caralho. E todo mundo se acha cidadãozão por repassar essas informações sem checar nada, só para fazer campanha mesmo, porque né? O negócio é achar que está participando de alguma coisa.

Eu voto nulo a algum tempo, questão minha, não a questão de candidatos e sim de modelo de governo que não me agrada, não me interessa se meu voto vai pra x ou y candidato, sim eu sou irresponsável, afinal deveria pensar no todo.

Pensar no todo? Meu koo, urubu. Mas pelo menos eu sei e assumo, não fico de paunocuzice de ficar querendo que todo mundo venha pro meu lado da força, 99% desses emails são só para acusarem isso ou aquilo porque são oposição daquele candidato, só eu vejo isso, caralho?
E nego passa pra frente, na maior cara de pau, com títulos “fiquem de olho” “Futuro do Brasil” “Escândalo do Sbrubbles” “Meu cu que brilha” (ops esse último não)

Olha só, se vocês não sabem, tia Cristal vai contar, é um pé no saco esses textos, além de enfadonho, escrito em um português sofrível, e normalmente assinado por algum “professor” ou cidadão engajado, olha se um professor escrever merdas desses tamanho, acredito que temos mesmo é que comer capim, por isso que gosto do meu amigo de blog Carlos, ele fala sobre política, recebo um email com uma chamada, se quiser e me interessar eu vou, se não não.

Cansa tanto a minha beleza esse mimimi dessa classe que acha que pensa, acha que sabe, acha que entende de política, acha que um email pode mudar o mundo. É o tipo de gente que ainda está tentando salvar a Dorotéia porque a Aol vai doar 0,03 para cada um que você repassar.

O bundalelê na intenet é tão grande que chegamos ao cúmulo absurdístico de pessoas assinarem coisas on line, repassar ad infinitum informações que não agregam nada, e acham que estão fazendo um favorzaço para o mundo. E mais gostoso ainda, chega pras calega e vai falar que fulano fez isso ou aquilo, porque naquele email dizia que.

Sou o tipo de pessoa que se estivesse lá, faria igual. É, tem certas coisas que é melhor a gente admitir ainda jovem. Existe algo mais corruptível do que dinheiro?

Não julgo os políticos, esse país é uma zona por causa dos brasileiros, que gostam de falar do pobre velho que aceita uma dentadura em troca do voto, enquanto os julgam com a boca cheia de dentes, próprios. Essa é política do tijolinho, da cesta básica, mas quem faz campanha contra, se julgando pseudo intelectual na internet está bem com a barriguinha cheia no conforto.

Votem em quem quiser, só porfavorzinho, ME TIRAM DA PORRA DA CAMPANHA PESSOAL DE VOCÊS, ou vão encher o saco de outro, caralho.

Vou começar uma campanha de responder GROSSEIRAMENTE todos os emails que falarem de política.

10 comentários:

Lara Mello disse...

Ui..Concordo Plenamente e hj rii horrores!

iILÓGICO disse...

subiu no palanque hem? és do PM?

Anônimo disse...

Beleza. Posso fazer grossria também? deixa, deixa, deixa????

Unknown disse...

E tenho dito.

Unknown disse...

Eu sempre votei nulo...e o povo é tao burro que acha que se vc anula o voto vai pra quem ta guanhando...seua antas isso se chama VOTO BRANCO!

Luciana Matos disse...

Cristal querida,
Mas que humor mais ácido.
Adooooooro!
E concordo contigo, nego quer mudar o mundo apertando uma porra de uma tecla??? Vai doar tudo o que tem e fazer voto de pobreza!
Dar uma de Polyana das cestinhas com a bundinha sentada em frente ao computador é mole, mole.
Tu tá perdida mais eu vou te seguir mesmo assim, mais perdida que eu tu não pode estar! rs!
Bjão
Lu

Franscine disse...

Cristal, conheci o seu blog essa semana por acaso e posso te dizer? Foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos dias!!!
Tu escreve muito bem e mimijo de rir com tuas histórias. Em algumas delas (algumas!) me identifiquei bastante, pois tbm sou fudidinha ao extremo.
Ganhou uma leitora assídua!

Limão com Sal disse...

a sutileza política é digna de montar um partido.
ahahahahaha
bju!

M. disse...

Também anulo meu voto desde sempre. Tirei meu título com dezesseis , acabo de completar vinte e cinco e nunca votei. Motivo? A culpa. Já reparou como quando um candidato faz merda a responsabilidade sempre cai em cima do eleitor, porque o elegeu? Pois bem, quero me eximir dessa culpa. Se o Brasil está uma merda, eu não tenho nada a ver com isso!

Quanto à sua campanha de responder correntes políticas grosseiramente, pode começar, eu repasso com prazer.

Abdo Carin disse...

O criador de tais textos devem ser os próprios partidos, e os ignorantes repassam, comprando as idéias sem nem pensar ou estudar o assunto.