quinta-feira, setembro 30

Quem é o gostosão daqui????

POOORRRAAA MERMÃO!!!!!!

Não interessa mais se eu bati a meta, interessa que eu vendi 190.000,00 sendo 150.000,00 já com NF emitida, ficou faltando 10 e até o final do dia muita água vai rolar!!

Mês passado vendi 140.000,00 acho que dei uma melhoradinha, o negócio agora é aprender a vender isso sem muito esforço.

O mês acaba hoje. Amanhã tudo começa novamente.

3 comentários:

Colombina disse...

Se for ganhar uma grana a mais por isso....aproveita e paga a C&A.

hehe
Sanacage da porra!

Beijas.

Noivíssssima disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
q blog maluco!!!

morri de rir do comentario de cim a pq acabei de ler seus posts anteriores e concordo pelnamente!!! Dai vc pode pagar suas duas passagens de 100 pila!!!

=)

Rafaela disse...

Véi!!!! A tal da Cristal se garante bichu...