19 outubro 2010

Medo da criança.

Não me perguntem porque, simplesmente não consigo dormir em ônibus, independente do cansaço ou da quantidade de horas que dure a viagem, normalmente passarei meu tempo lendo algo ou olhando perdidamente pela janela.
Por isso imaginem a minha animação a essa hora, já que cheguei no Ridijaneiro as 5:15 da madruga.
Mas não quero narrar isso, quero falar da minha zica para companheiros de viagem. Uma vez é um gordo enorme que me espreme, na outra uma velha que fala fala e fala, mas o mais terrível aconteceu ontem. Criança.

Que me perdoem as pessoas que tem filhos e tem que viajar de ônibus, mas é foda negada. Compreendo que deve ser difícil para a mãe carregar crianças, bolsa por aí e blablabla.
A menininha era bem comportadinha, o problema é que a mãe dormiu legalzona e o bebê começou a cair no meu colo, saca de lado? Então, assim, a cabeça do bebê no meu colo, e vou falar a verdade, EU NÃO TENHO PRESENÇA DE ESPÍRITO, quando a criança estava praticamente deitada no meu colo, fui obrigada a dar um cutuco na mãe, porque né?
A menininha com sei lá uma idade entre dois e quatro anos, dormia acordava e resmungava, e eu pedindo a santa protetora dos sem filhos para me dar paciência.

Niqui tudo bem, tudo maravilha, a mãe e a criança dormindo solto, eu vendo as vaquinhas noturnas quando a mãe acorda o bebezito para dar uma mamadeira.
Pausa.

Primeira coisa, se o seu filho não está chorando, não está com fome, para de entuchar comida/mamadeira no pobre, mas que merda.

Quando vi isso meus ossos gelaram, logo pensei “mermão isso vai dar merda” - mais uma pequena pausa, eu tenho PAVOR de vômito, não é nojo, nem nenhenhém, é pavor mesmo, vomito junto. Dito isso imaginem meu sofrimento a partir daquele momento, resolvi desligar e olhar pela janela, foda-se.

10 minutos depois a criança começou a tossir e ter umas ânsias, rapáaaaaaaaaaa, putaquepariu caralho, eu pensando “daqui vou direto pro trabalho toda vomitada, meu Deus me protejaaaaaaaaaaaaa”

Coloquei minha poltrona na posição “sentada” virei pra mãe da garotinha e meu olhar dizia somente uma coisa: SE ESSA CRIANÇA VOMITAR EM MIM EU JOGO VOCÊS DUAS PELA JANELA, EU JURO.

Ela retrucou meu olhar dizendo, é falando mesmo, com palavras “sempre que ela toma mamadeira essa hora fica tossindo, mas já já passa”

Eu devia tá com os oio arregalado de medo pra ela tentar me tranquilizar assim.

Mermão, que medo daquela criança vomitar em cima de mim, mas como Deus não me abandona, ela foi dormindo tranquilex e eu meio culpada, mas estou aqui toda dura e tensa de tanto imaginar aquela criança vomitando em mim.

Foram só 7 horas de viagem. Por isso o bom humor impera hoje.

15 comentários:

Limão com Sal disse...

não quero ler hoje. to com preguiça.
bj.

Lara Mello disse...

kkk Ri muito, mas conta se se divertiu! bju

Unknown disse...

Nossa que saudade de ler seu blog...KK não deu para segurar e dei umas risadas aqui no trabalho...Vacas noturnas, foi a melhor...Acho que já pergubtei, mas aonde vc encontra essas fotos tão legais...

Bjo

Andarilho disse...

Eu já acho viajar foda, agora viajar de ônibus é o pior.

Unknown disse...

E quando a crianca fk cantando ou mexendo com vc?
Não tenho paciencia, principalmente se for de manha auhsuahshuahs

iILÓGICO disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu tava achando que suas estórias eram histórias...ou é ao contrário que é o certo? nêga, tu ta com qual tipo de fixação com bicho? hsauhauhaushauhsauhsuahu

Penny Lane disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk não consigo parar de rir! kkkkkkkkkkkkkk

somos duas : tb tenho PAVOR de vômito! porque além do nojo, assim como você, vomito junto.ai, é horrível!

bjs

A.M.A disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

se vc viajasse com uma mae como eu e um filho como o meu tu ia ver q q é perturbação!!

Meu filho nao páraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ele acha q todeo mundo é "tio e tia" "legal".... puxa papo, quer brincar,beijar, abraçar, dar coisas, pegar suas coisas..... vomita nao!Massssss ....................

Essa historia do vomito foi um sarro mas o q q tem a ver esse animal com o papo?

Tu é muito pirada!

Anônimo disse...

Caralho, sempre que tenho um tempo venho aqui pra dar uma bisbilhotada e ler um texto ou dois. Nesse eu confesso que passei mal de rir...
Fico imaginando tu com olhão de Mônica pra mãe... huaheuaheuaheuaheu

ROOTS disse...

ADORO ODIAR CRIANÇAS!!!!

Luna Sanchez disse...

Aquele cheiro de queijo minas...eca! ¬¬'

Beijo³.

ℓυηα

Anônimo disse...

De criança nem tenho medo, me acostumei. Mas de vômito tenho PAVOR, porque só de sentir o cheiro de já vomito tbem. o.O

Lembrei das minhas viagens de 15 hrs em ônibus convencional de SC até MG. TENSO!

Saudade monster de vc Cristalzinha, te leio sempre pelo reader viu! ;)

bjo bjo bjo =****

Anônimo disse...

Sempre passo por aqui e garanto alguns risos..mas hoje me acabei de rir tentando imaginar a cara que vc fez pra coitada da mãe da menina..rs..

Um Beeeejo

Ju Fuzetto disse...

E não dá para segurar a gargalhada!!!

Ai Meu Deus que nojo!! kkkk

beijo pra vc

Anônimo disse...

Morri!
De rir!
Fico imaginando a cara que vc fez olhando praquela mãe... rsrrsrrsrrsrrsrrsrrsrrsrsrrsrrsrsrrsrrsrsrrsrsr