25 outubro 2010

Nem sempre as coisas tem nexo

Sabe quando você se perde das coisas de uma forma tão absurda que precisa fazer um esforço imenso para tentar voltar a realidade? Não sabe? Não tá perdendo nada.
É uma sensação de pedra no estômago, mas não de dor e sim de peso, tudo dói, apesar de não doer simplesmente, um cansaço imenso, que só na inérica se entende, uma vontade de ficar parada, para sempre, de nunca mais lutar, nem que seja contra a preguiça. Uma sensação de nada saber, uma insegurança vívida, nenhum lugar para fugir. Só quero ir para um a outra dimensão onde as coisas funcionam sem que você precise intervir.




Mas não pode ser assim, por isso me forcei e voltei a realidade, cá estou eu no trabalho, pensando no oásis perdido que quero ir com a minha mente.

2 comentários:

Lara Mello disse...

Sei sim..Vem cá, aonde arruma essas fotos loucas?? bju

Anônimo disse...

A cara desse moleque é perfeita pro post. Sensacional. Fiquei rindo uns 10 min depois que olhei pra ele. E agora eu escrevo, morro de rir, escrevo, morro de rir. Olha a mãozinha dele... não a da granada... a outra... transtornado!!! Perfeito!Ainda bem que vc não tem acesso a nenhuma granada...
Gente... sensacional...!!!