11 outubro 2010

Que coisa, não?

Agora que vocês sabem que eu sou e isso não mudou em nada sua vida, voltemos a normalidade as coisas.

Sacanagem da grande não emendar feriado, no dia que for funcionária federal isso não mais acontecerá.
É uma situação meio bunda ficar aqui no trabalho quando não há muito a ser feito, porque o tempo não passa e aquele blawhyskas que a gente já conhece. Uma vontade enorme de comprar uns salgadinhos no almoço e ficar de tarde lendo qualquer merda no micro e atendendo o tel quando ele se dispor a tocar.

E esperar para o dia acabar e ir pra casa descansar do que nem me cansei.

Se tivesse emendado a porra do feriado, essa hora estaria enchendo meu amado de beijos (para não dizer que estaria fazendo sexo porque né? Ninguém precisa saber dessas intimidade) e não aqui postando nesse meu blog.

4 comentários:

Andarilho disse...

E vamos enrolando o dia...

Laura disse...

Pois é, boa tarde para vc tb que acordou cedo e começou a trabalhar as 8:15 da manhã e descobriu que a "outra menina" do escritório não vem trabalhar. Oi? Significa que?

Dois cigarros e um café. disse...

Marcos, mas é que eu sempre acho que serei uma funcionária federal no futuro rs.

Andarilho: Até que tá dando algum resultado né?

lau: Quer q eu diga mesmo??? que ela tá dando uma chupada, na sua boa vontade digo, de cobrí-la enquanto ela falta.
Não quero falar de quem eu não conheço, sabe?



Beijundas :)

ROOTS disse...

AHHHH EU IMENDEI SIMMM....
LIGUEI LÁ ME FAZENDO DE COITADINHA, CHORAMIGANDO... DISSE QUE ESTAVA COM CÓLICA... SENTINDO MUUUUITA DOR... E Q NAO IA DAR PARA IR...
RSRS...
COMO É BOM SER MULHER...
TUDO COLOCO A CULPA NA TPM...

REALMENTE ESTOU DE TPM...
MASSS
NAO ESTOU MAL
VOU SOBREVIVER... RS RS RS

NAO IRIA TRAMPAR HOJE NEM AMARRADA