segunda-feira, outubro 4

Sabe?

Hoje, tirando o meu namorado tô nem aí pra porra nenhuma não.
Tô meio desanimada, tristonha, quando sair daqui vou comprar um pacote de biscoito de vento, meia dúzia de bala, vou sentar em frente ao pc e ver qualquer filme bunda que eu tiver.

Vou curtir todo o bode que tenho direito pra amanhã acordar novinha novinha.

4 comentários:

Luciana Matos disse...

Não esquece de ver A Fazenda pro pacote de curtição de bode ficar completo hein! rs!
bjo!

Ana Cavalcantti disse...

Oiii !
Na verdade comer vendo televisão é bom demais !!!
nao fique de bode...aproveite se pode fazer essas duas coisas juntas hje...invejaaaaaaa !!!
Beijo !

'Lara Mello disse...

Curta msm!

Gerundino disse...

estou terminando um relatório até 2015... queria estar como vc nesse exato momento. rsrs