21 outubro 2010

Só na pressão.

Porra meo, tem umas coisas que você só acredita porque acontece. É bom também para as moçoilas e moçoilos ficarem de olho.

Sempre tive muita dor de cabeça, tipo uma enxaqueca, com todos os excessos que faço, nada mais “comum” de se acontecer, também poderia ser a falta do óculos (antigamente), algo que comi errado essas coisas.
Dor de cabeça costuma encher muito o saco, mas você toma um anal...gésico e fica tudo bem, ou pelo menos durante uma duas horas, beleza, tranquilex se eu não tomasse no mínimo uma cartela por semana de vários dorilex,dorflex,neosaldina, enfim, mas vamos dar uma adiantada porque isso aqui não é blog médico.

Passei a última semana praticamente inteira com dor de cabeça, viajei com dor de cabeça, voltei com dor de cabeça, um cu sem fim.

Ontem de manhã meu nariz começou a sangrar aqui no trabalho, aêeee saaaaaaangue que maneiiiiiro!!!!!!!! Not. Fui medir a pressão (quem falar não é medir é aferir favor ir dar meia hora de cu) e o resultado foi: 15/10, é não é legal. Já fui ficando precoupada né? No estilo vou morreeeeerrrrrrr!!!!!!!!!
Minha cabeça parecia que ia cair, tomei um qualquer coisa e a dor passou a pressão baixou e tals, até então nem sabia que minha pressão subia assim....

Quando foi de tarde, a dor voltou e a pressão subiu. Me senti uma velha cheia de pobrema, e resolvi ir para o hospital, não é normal ficar com dor assim.

DUAS HORAS PARA SER ATENDIDA. Sério. Hospital Particular. Médico, remédio na veia, remédio na veia, nove horas da noite, remédio, sono, quero minha casa e esse soro não acaba.

Agora vem a parte legal, essa sei que vocês irão gostar porque quando eu me fodo vocês riem:

Pausa para uma figura e uma respirada.





Advinhem só, tenho que emagrecer alguns vários quilos, parar de fumar (como ainda não estou preparada para upgradear minha vida assim vou só diminuir) bebidas com cafeína não pode, sal, gordura, embutidos, fazer exercícios físicos, além de tomar o remedinho certo para a dor de cabeça.
Tipos eu me pergunto, cadê a alegria de viver? Cadê o ânimo de enfrentar a vida?????

Galera, são quase 10 da manhã, eu não tomei nem uma xícara de café e estou em desespero, sério. Essa hora eu já teria tomado umas três canequinhas dessa coisa preta maravilhosa, mas hoje, nem unzinho ainda. Sei que posso tomar e não posso é abusar, mas como o susto é recente, tô meio com medo sabe.

Fico pensando somente em qual escolha farei, ficar toda fudida com 25 anos não é um desejo, e TER QUE aprender a fazer escolhas saudáveis também não é meu ideal de vida.

Mas ó, só pra esclarecer, morrer em breve também não irei, ando meio sem tempo, sabe?


14 comentários:

Limão com Sal disse...

Cris, coloquei um desafio que recebi pra vc lá no blog. Tenho CERTEZA que vou rir muito com vc respondendo...
bjão amiga.
depois leio com calma seus desafetos...
ahahahahahaah

Andarilho disse...

Isso é coisa de quem tá ficando velho. Vai se acostumando, cada hora uma coisa fode.

Ficar velho é foda, hauhauhu

Carla Farinazzi disse...

Cristal,

Aconteceu a mesma coisa comigo! Ficar sem o café foi o fim, e aliás, foi a única coisa que consegui diminuir, rsrsrs.

Porque continuo fumando, bebendo, não fazendo exercícios e... assim caminha a humanidade. Mas melhorei, só de tirar o café. Já tá bom, né!
Saudável eu não vou ser mesmo.

Beijo

Carla

Luciana Matos disse...

Aconteceu a mesma coisa comigo a pouco tempo,só que no meu caso era uma infecção urinária...
Hospital é uma merda mesmo. Odeio. Então gata, se cuida pra não ter que ficar voltando lá, tá?!
beijo!

Camila disse...

eu era mega errada, mas juro pra vc q me tornar saudavel foi uma das melhores coisas q fiz por mim esse ano.
emagreci 7kgs, passei a correr, melhorei a auto confiança, durmo melhor... tudo melhora!!!

força e boa sorte aê!

bjs chuchu

Anônimo disse...

Cara, aos 25 eu também tive uma crise dessas. Do médico chegar na minha cara com aquela cara de "É, companheiro, tu tá fudido." (sobrancelha erguida e apertando a boca, manja?) "Ou tu pára de fumar, de beber café nessa quantidade estratosférica que você bebe, ou eu vou assinar teu atestado de óbito em aproximadamente 10 anos."
Aquilo me animou muito, sabe? Entrei numa paranóia sem precedentes, achava que ia morrer a cada pizza e coca-cola que ingerisse... cada dorzinha no peito de peido preso eu achava que meu coração ia parar. Foram uns anos assim... Parei com tudo. Até álcool eu tive que cortar... a porra toda... Sexo eu também diminui na época, pra evitar o cigarrinho depois e a pergunta brega e clichê "Foi bom pra você?"...Mas não morri e hoje estou 100% saúde...
Confesso que a vida tomou outros ares depois disso, as cores mudaram... mas foi pra melhor. Experiência minha... talvez não sirva pra você... mas toda essa baboseira e conversa fiada foi só pra dizer que te entendo.
Melhoras... e, se um dia estiver pelo Ridijanêro de novo e quiser compartilhar o momento de tomar um café, mande-me uma mensagem. =)

Lara Mello disse...

Olha Cris..É complicado, por que isso pode ser momentâneo..Assim, a da minha mãe é 22 e ela não pode tomar café, tentou isso uma semana e desistiu, ela ta viva sabe, mas vive do jeito errado, talvez esteja com medo mas depois tudo volte ao normal, vai continuar fumando e tomando café igual, pq tipo, não tem como para um vicio, ainda mas esses..Pensa ai tá..Veja o que é melhor..Bju! (Fiquei preocupada!)

Luna Sanchez disse...

Pelo menos tu falou "medir", pior se tivesse dito "tirar". Isso sim é fim de carreira.

Te cuida, mulher.

Beijo.

ℓυηα

Ana P. disse...

Bom, amiga, eu tô aqui pra ser um exemplo de vida e superação.

Eu sou gorda e cansei de ser gorda, daí disseram pra mim "é pq vc bebe muita cerveja, você precisa parar de beber cerveja, mimimi blá blá blá"

Ok, then. Parei de tomar cerveja. Agora só tomo vodka.

FIM.

PS: diminuir não é parar, linda. Você ainda pode fazer tudo isso, mas com moderação, ai, sei lá, odeio essa palavra "moderação". Mas se vc quer viver, o caminho é bem por aí.

Por favor, viva, não sei o que faria sem o seu blog e suas imagens motivadoras.

A.M.A disse...

owww mulher tarada por imagens de animais (pirados)... seguinte: brincadeira é bricadeira mas com saude nao tem "chêpa" (vc já oviu esse termo antes na sua vida?!?!)

Esse foi o primeiro de muitos sustos que estarão por vir se a senhorita não mudar o estilo de vida...

Fazer o q??? Tem nego q entope o fiofó de cachaça, cigarro, café, sal etc e tal a vida toda e vive 'BEM"... outros no entando com APENAS 25 ANINHOS já sentem o corpo pedindo uma trégua!

Reclama não!!

É mil vezes melhor receber um "aviso" do que se f... de uma vez!

Não corte nada... diminua tudo (pelo menos pra começar e acho q j´será suficiente ´- palavras da Doutora Zé ninguém)
=)

Sac do Amor disse...

Meu na boa, ao inves de cortar tudo, vai dimunuindo...cortar tdo bruscamente nao presta vai por mim, principalmente no quesito "cigarro"

ROOTS disse...

BALA DE CAFÉ!!!
ISSO MESMOOO...
DIZEM Q BALA DE CAFÉ AJUDA A DIMINUIR MUUUITO A CAFEINA...
FAÇA A EXPERIÊNCIA
(SÓ NÃO VÁ SE VICIAR EM BALAS DE CAFÉ..... RSRSRS)

BOA SORTE....
AHHHH QUANTO AO CIGARRO
NÃO TENHO NENHUMA DICA...
FAÇA O O QUE O POVO SUGERIU, ALGUÉM DEVE TER RAZÃO... E A DE TE AJUDAR EM ALGUMA COISA


BEIJINHOSSss...

Accácia disse...

Eu descobri que era hipertensa há 7 anos,mas só tomei vergonha na cara e passei a me medicar há 5 anos!
É chato tomar essa merda?É!
Mas vale a pena continuar viva!!
Beijos e não esqueça o remédio,tá?
Accácia

Anônimo disse...

25 anos e tá fudida desse jeito, menina?!! Pelamordedeus se cuida!!! Ah... nem é tão ruim assim. Não tem que parar nada, só diminuir, pow. Cristal, teu blog é o meu "momento relax, morra de rir".
Vc precisa arranjar algo pra fazer que te dê prazer, parar de comer fora de hora, parar o cigarro, diminuir o café, fazer uma alimentação alanceada, amar mais, ganhar na mega e mudar pra Lua. Viu? Facinho!

Sem brincadeira, se cuida.
E Toma o remédio direito.
Beijokas.