30 novembro 2010

E os dias, só rodam.

Saca uma pessoa em pânico?
Vou falar:
Meu namorado não está falando direito comigo porque eu "estou um saco, sou chata e tenho gênio ruim" o gênio ruim é por minha conta. Eu só sei acusá-lo de ser um filha da puta, mas agora estão lá cortando a barriguinha dele para arrumar os troços por dentro e eu queria tanto estar perto, mas nada posso fazer, minha vida é um imenso "nada posso fazer".
Hoje é o último dia do mês e preciso mesmo arrumar forças para vender 20 mil, mas onde está minha cabeça?
E eu me sinto tão mal por tudo, consegui no final das contas me sentir mal por quem eu sou, porque se fosse uma pessoa diferente certeza que tudo seria diferente, mas isso é óbvio demais.
Aí ontem a noite eu me senti muito cansada. De olhar para dentro e ter um buraco, de esticar a mão e encontrar o nada, é saber como se sabe bem lá no fundo, que no fundo, nada há e que ninguém se importa com isso, que todo mundo só está aí, tentando se ajudar no final das contas.
É como no livro Cem Anos de Solidão, certeza que o tempo não passa, ele apenas dá voltas e quando percebemos todo dia é segunda-feira.

9 comentários:

Luciana Matos disse...

Este post apenas os inteligentes podem ver?

Afrodite disse...

Deve ser...pq eu não enxerguei nada...sou burra!Ai!Ai!Ai!

Limão com Sal disse...

ontem coloquei no meu twtter: "é difícil sair do comum", justamente por ter também essa sensação de mesmice, de falta de força para mudar o que não tá bom, de ter a impressão de uma bola de ferra nas pernas que nos impedem de ver o melhor da vida acontecer, e estar mais perto de pessoas que amamos.
Aí eu lembro da minha piscóloga falando: tudo é como uma grande roda gigante: fazer girá-la ao contrário é um grande desafio!!!

Então, faça o seu melhor nêga. Só que sem esforço vc não consegue nada.

Comece com o que dá. Com simples coisas. Se não posso estar com o namorado AGORA, então não seja você uma filha da puta, quando estiver com ele. SEja a melhor pessoa que puder. SEja essa pessoa que tá aqui escrevendo e dizendo derretida que queria estar com ele. DIGA isso pra ele.

Não tenta matar um leão por dia.
Mata uma mosca, e já vai dar diferença.

Bjo, que essa porra aqui tá ficando muito psicológica....

Luciana Matos disse...

Não entregaremos os pontos, não desistiremos, não ficaremos velhas depressivas e amarguradas, a vida é isso aí mesmo, uma luta constante, mas não pediremos pra sair.

Não se preocupe que tu é louca mas é do bem, e o bem você sabe, sempre vence.

Sinta-se abraçada,
Muitos beijos da Lu

Afrodite disse...

Calma,flor!
As coisa se resolvem por si.Não se abata!
Se não pode estar em presença com o namorado,se faça presente em pensamento!
Melhoras aí por teu humor!
Se precisar..grita!
Beijo!

Diário Virtual disse...

Nem me faleeeeeeeeeeeeeeeee, as vezes a minha vida também é um imendo nao posso fazer nada, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Guria, mas que surpresa! Tu nunca aparece lá no blog, kkkkkkkkkkkkk

Beijão!!!!

cristal muniz disse...

um beijo na testa, que tudo passa. http://bit.ly/f9FikC :)

ELBIO KETZER disse...

me diz uma coisa, ele tá abrindo a barriga e vc ai?
dia passado deixei minha ex ex ex etc aperar a garganta e fiquei com meus cavalos q.d voltei estava com os cavalos e sem a ex ex ex
ps continuo lendo teu blog apesar de nem saber ...

Lara Mello disse...

Amei o texto e concordo..Ninguém faz nada! Sorte com o amor! Bju