sexta-feira, novembro 26

Bocoiona.

Bocóiona.


Gente eu sou tão bocó, mas tão idiota que mereço que eu mesmo passe a perna em mim.

3 comentários:

Afrodite disse...

Agora desencava e conta o pq disso!
Fiquei curiosa,oxente!!!

Fernanda disse...

VOLTEI COM A PORRA DO BLOGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

TO FELIZ.
HIHIHIH...
AGORA COMENTA LÁ. ANDA LOGO.
FIZ UMA REVELAÇAO QUE VC VAI FICAR CHOCADA.

QUEM TE PASSOU A PERNA E ACHA QUE É ESPERTO, É SACI PERERÊ, E VAI CAIR SOZINHO. A VIDA SE ENCARREGA AMIGA. ENTREGA PRA DEUS.

Lua Nova disse...

Eu, por princípio, não desminto ninguém... rsrrs