sexta-feira, novembro 26

Eu tenho problemas.

Eu sou doente tá.

Me respeitem ou balanço minha cartela de diazepan na cara de vocês.

Tá eu não tomo diazepan. Tá bom, nenhum outro remédio controlado também não tomo.

O que uso de atenuante para minha atual crise de identidade? O que????

Tá vou beber mais tarde. Pronto. Tudo resolvido momentaneamente.

Preciso trabalhar tá galera. As crianças gostam de iogurte caro lá em casa.

7 comentários:

Afrodite disse...

Ok,ok,ok...
Vou te deixar trabalhar!
Mas sossegue,hein?
Beijo!!!

Mme. Enigma disse...

Cristalzinha, será que você consegue imaginar o quanto te amo???
Queria te dar um abração de urso agora, daqueles de se enroscar toda e por trás fazer fomfom no seu bumbum.

Saudades!!!
E boa sorte em meio a esse furdunço ai do Rio. Escreva sempre para eu saber que vc está viva e bem. rsrs

=******

Fernanda disse...

eu é que to doente de ficar vindo aqui e vc cagar um kilo pra mim.
num fodi.

#carencia. agente se ve por aqui.

Sac do Amor disse...

Ta to indo embora...fui

Fernanda disse...

#tománocú!
Nem que eu calçasse 43 eu ia ficar com muié! ahahahahaha
cruzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

hoje é dia de beiçar meu moreeeeee!!!
bjuuuuuuuuuuuuuuuu

eu acho na Raquel calçados!

Lua Nova disse...

ok, ok... vai...

Gerundino disse...

crianças de 32 anos são foda.