terça-feira, novembro 30

Mermão.

É foda cara, é foda.

Segura o coração dentro da boca quando você liga pro seu namorado e ele fala "Tô com dor amoooooooor"

PUTAQUEPARIU só EU sei o que passo tem horas, agora volte ao trabalho e sorria para o cliente, porque mais tarde tem ginecologista e né?

E o 13º de todo mundo caiu, menos o meu, porque não trocaram a porra da conta, chegando em casa é banho de sal grosso, com descarrego e abre caminho.


Queria estar com ele, mas né? Pobre não tem querer.

6 comentários:

Nanda disse...

é. tá foda hoje mesmo.
estou com problema na conta, LOGO, não vou receber hoje.
sinto muito pelo seu amore, que merda né? tb ia ficar num mal humor do cão.
hoje tenho uma prova de filosofia chata para caralho, para terminar a porra da faculdade.
Então assim...cara...
bora fazer tim-tim e descer o copo num golada só que tá foda.

Sac do Amor disse...

Ai nao fk triste =( eu sei o que é ficar longe de quem a gente ama, ainda mais sabendo que a pessoa ta com dor.

Eu ate recebi meu 13 porem é tanta conta pra pagar que nem me empolgo.

Fica bem ta?


bjaum

'Lara Mello disse...

Já passei por isso, meu amor tb morava longe e eu pirei..Só no fds para ve-lo! Pena..

Afrodite disse...

Foda aí,hein!
Vou torcer pra vc ganahr na MEGASENA assim vc tira o pé da lama(mas lembre-se de mim se rolar milhões,tá?)
Beijo!

Jaqueliny Euzébio disse...

Murphy te adora.

Linda Carioca disse...

Poxa, ri muito com alguns posts seus e fiquei triste com outros. Sorte e sucesso pra ti, pelo menos vc e seu amor estão bem !