quarta-feira, novembro 24

Ridijaneiro

Mermão, esses ataques dão dando um medo do caralho.


Por favor rezem pela minha proteção tá.

7 comentários:

Ivan disse...

Que Alá te proteja!

Afrodite disse...

A bruxa tá solta...
Deus te acompanhe!
Beijo!

Luciana Matos disse...

Parafraseando Cristal:
caraca! Maluco! Mermão!
Tô me pelando de medo, porque se não surtir o efeito que eles querem, daqui a pouco vão começar a trançar as pessoas nos veículos e tacar fogo.
Não tá facil não amiga...
Um bom conselho: Não durma no ônibus.

beijo, Lu

Madame disse...

Vc tem que ir trabalhar com o camburao do BOPE!!!

Ana P. disse...

Falou de Ridixaneiro, eu sempre lembro de você [e de mais uma porçãozinha de gente que eu conheço dessas bandas]

Daí né, que cê tem que rezar mto, minha filha, porque pobre é tão zicado nessa merda, né... mas estou aqui, ó, pedindo por você em cada cerveja que eu tomo.

i ILÓGICO disse...

é mina....
minas não tem isto...
to torcendo pra ficar bem aí pra todos desta cidade MARAVILHOSA!

'Lara Mello disse...

Rezarei! Bju