domingo, dezembro 26

Bons auspícios.

Estou sentindo uma vibe toda nova na minha vida, SÓ GANHEI PRESENTE ÚTIL pela primeira vez em toda uma existência, de perfumes a pijamas do mickey esse ano todo mundo acertou, cosméticos montes, até no pote da marmita de morango que mamis me deu. Minha família está tomando jeito.
Espero que o Natal de todos tenha sido zzzzzzzzzzzz.

Vou arrumar minhas coisas que amanhã é dia de vender e disso eu gosto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah! Além de mim, um monte de gente já te disse que teu blog é um barato e que vale muito a pena. De qualquer modo, parabéns pelas 8000 visitas.
O ano vai acabar e vc só foi UMA (uma) u-m-a vez no meu blog... tá... então tá... não vou deixar de vir aqui, é claro, mas... tá legal... tudo bem...
Que bom que seu Natal foi supimpa! Vlw, né messs...?
Um 2011 fabuloso pra ti, que vc venda tudo e mais um pouco e que se sinta muito realizada.
Beijokas.

Anônimo disse...

Ainda estou perplexa, embasbacada, besta messs...
Que dilícia!!! Vc foi lá!!!! Sensacional!!!
Beijokas!!! rsrsrsrsrs... vlw!!

Afrodite disse...

Não tenho do que reclamar...shapoo e cond.d'O Boticário,bolsa e carteira chic,sapatos,vestidos,bijus de estilo...foi bom meu saldo!
Beijo!