22 dezembro 2010

Pão Durismo aê

Negada hoje é o meu dia de comprar os presente de Natal do povo, não me perguntem como, mas consegui fugir de TODOS os amigo ocultos esse ano, portanto, nada de comprar coisas desnecessárias e ganhar algo de mal gosto.
Mas eu fiz a listinha e tals e ninguém tirando mamis e vovó, ganhará um presente maior que 6 pila.

Resolvi assumir o pão durismo para com o alheio de uma vez por todas já que eu nunca ganho porra nenhuma que seja caro de ninguém, vou comprar umas três caixas de sabonete da Natura, aquele que vem 5 e subdividir em vários saquinho, vai pra tia, pra outra tia e outra tia agregada. O resto das mulé vai ganhar brincos do tio chinês. E minha mãe vai ganhar um abajur de 20 reais. E passem todos a mão no toco e não encham meu saco, porque estou sendo bastante benevolente, porque vocês se comportaram mal esse ano.

Nem dinheiro pra comprar presente pra mim tenho!!!! Tudo bem que quero algo baratinho como um netbook mas né? Eu mereço porra!

Imaginem que alegria estará a loja do Chinês hoje...

4 comentários:

Andarilho disse...

Cruzes, imagino a fila e a multidão que vc vai enfrentar na lodjinha hoje.

Diário Virtual disse...

HUAHAUAHUAHAUAHAUAHAU

bah essa de subdividir os sabonetes foi ótima, gostei!

FELIZ NATAL, FELIZ ANO NOVO E ATÉ ANO QUE VEM!

beijão

Afrodite disse...

Ih,filha,eu faço isso com sabonete a long time ago...
Agora compro um kit chocolate da Cacau Show(com dois ou três) por 5 real ou então sabonetinhos do Boticário do Florata Gold por 8 real e tá de bom tamanho!
o povo pensa que eu tô chic e gato merreca com essa gentalha!!!
Hahahahaha
Beijo!

Dois cigarros e um café. disse...

Andarilho > Ai filho, nem fala!!!!!


Rê > Uma vez vi alguém fazendo e guardei a idéia, coloca numa embalagem bonitinha uns três sabonetes e ainda sobram dois para encher outro presente rs.

Afrodite > Boticário!!! Bem lembrado florrrr!!! Acho que irei lá mais tarde! Aproveitar os sabonetes! E nego achando vc chique e vc nem gastanto 10 reais por presente! Vc é minha nova ídala.


Beijundas :)